Após invocar orixás, integrantes do BBB assustam outros participantes

Integrantes do BBB (Reprodução)

Durante a madrugada do último domingo (10), após a realização da festa que aconteceu no reality show Big Brother Brasil, o participante Maycon ao conversar com o seu amigo Diego, disse que sentiu um arrepio ao ver a Gabriela juntamente com o Rodrigo de costas um com o outro e cantando uma música de Jorge Velho.

Maycon disse a Diego que ao ver a cena dos dois invocando seus orixás, começou a ficar com medo dos deles  e temeu o pior acontecer com todos.

+Saiba qual jogador morto no incêndio do Flamengo era evangélico

Com medo de perder o jogo para os dois participantes que por sua vez são adeptos dessa religião, Maycon disse que teve uma visão onde via duas aves, abutres, ambos de costas um para o outro e ainda por cima comendo a oferenda da macumba.

Desse modo, nota-se que essas duas aves que estavam comendo esta comida era Rodrigo e Gabi em fato real, só diferente da visão de Maycon, eles não estavam comendo nenhuma comida.

O rapaz que dialogava com o seu amigo enfatizou ainda que logo após esta visão que teve, escutava uma voz para não fazer o que o casal de amigos faziam, pois ao fazer aquilo, eles ficariam mais fortes, melhor dizendo, a força a qual eles cultuam dariam uma força maior, de modo que conseguiriam influenciar toda a casa.

+Urgente! Cantora gospel Kemilly Santos tem casa invadida por assaltantes

Os internautas ficaram indignados com o que Maycon falou e comentaram que era uma intolerância religiosa, preconceito e falta de respeito com as religiões dos outros.

Fãs do reality ainda acreditam que possivelmente, essa visão  pode ser porque ele estaria bêbado, pois outrora o casal de amigos apenas choravam ao escutar a música.

Por fim, Maycon afirmou  que enquanto estiver sua participação nessa edição do BBB, não aceitará nenhum cigarro de ambos.



Fonte: Fuxico Gospel