Débora apresenta seu single de estreia “Sem o Teu Amor”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Foi no ministério de louvor da igreja local que a cantora Débora deu seus primeiros passos na música até fazer sua estreia profissional neste ano com o single “Sem o Teu Amor”, uma composição assinada pela própria artista que traz uma mensagem de cura e libertação para quem ouvir. De acordo com Débora, a música é uma oração em forma de louvor que fará refletir sobre a grandeza e o incomparável amor de Deus.

– Nada me fazia feliz, eu era cercada de amigos, mas por dentro sentia muita dor e tristeza. Foi nesse período que surgiu o desejo de me expressar através dessa canção. Eu sabia que eu não era nada sem o amor de Deus em mim. Através dessa canção eu pude ser curada do que estava sentindo naquele momento. Oro para que todos sejam envolvidos pelo amor de Deus e que recebam a cura e libertação como Ele fez comigo.

Débora acreditava que não tinha nenhum dom, até que começou a ser chamada para dar aulas de música e foi então que entendeu que seu chamado era o louvor.

– Eu achava que seria apenas uma backing-vocal, mas Deus foi me conduzindo para a adoração. Deus pediu que eu ensinasse as pessoas o que eu havia aprendido de música e foi então que eu entendi meu chamado. Eu estava em um retiro, quando ouvi tocar uma música do Diante do Trono e foi aí que a minha paixão pela música começou. A Ana Paula Valadão é uma referência muito forte para mim, além de Nívea Soares, Gabriela Rocha e Morada.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet