Após lançar o single “Sem o Teu Amor”, Débora se prepara para lançar o clipe da canção

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A cantora Débora lançou recentemente o single “Sem o Teu Amor” e agora se prepara para lançar o videoclipe da canção. A música, que leva uma mensagem de cura e libertação para quem ouvir está disponível em todas as plataformas de streaming digital e também em seu canal oficial, no YouTube.

“Sem o Teu Amor” tem composição assinada pela própria Débora. Foi aos 17 anos, após enfrentar uma decepção muito grande, que a letra surgiu em seu coração. “Nada me fazia feliz, eu era cercada de amigos, mas por dentro sentia muita dor e tristeza. Foi nesse período que surgiu o desejo de me expressar através dessa canção. Eu sabia que eu não era nada sem o amor de Deus em mim”, relata.

Segundo Débora, “Sem o Teu Amor” é uma oração em forma de louvor que fará refletir sobre a grandeza e o incomparável amor de Deus. “Através dessa canção eu pude ser curada do que estava sentindo naquele momento. Oro para que todos sejam envolvidos pelo amor de Deus e que recebam a cura e libertação como Ele fez comigo”, pontua.

Clique aqui para ouvir o single “Sem o Teu Amor”

Escolhida para Adorar

Débora começou a cantar em sua igreja local ainda quando criança. “Com 15 anos, entrei para o ministério de louvor e logo começou a vir composições no meu coração”, conta. O desejo de gravar sempre esteve no coração, mas era um sonho guardado no meu íntimo.

No início desse ano, Deus reacendeu essa vontade me lembrando de promessas e colocou pessoas abençoadas que me ajudaram nesse projeto, como o diretor musical Alex Almeida e todos os músicos envolvidos”, lembra.

Conheça a Artista

Débora acreditava que não tinha nenhum dom, até que algo começou a acontecer com frequência. Ela começou a ser chamada para dar aulas de música e foi então que entendeu que seu chamado era o louvor. “Eu achava que seria apenas uma backing vocal, mas Deus foi me conduzindo para a adoração. Deus pediu que eu ensinasse as pessoas o que eu havia aprendido de música e foi então que eu entendi meu chamado”, conta.

Sua grande referência musical é o ministério de louvor Diante do Trono. “Eu estava em um retiro, quando ouvi tocar uma música do Diante do Trono e foi aí que a minha paixão pela música começou. A Ana Paula Valadão é uma referência muito forte para mim, além de Nívea Soares, Gabriela Rocha e Morada”, coloca Débora.

Siga Debora nas redes sociais:

https://www.instagram.com/debora_cantora/

https://www.youtube.com/c/DeboraOficiall

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet