Após livramento da morte, mulher retoma sua fé: “Deus me manteve viva”

23

Algumas pessoas seguem o curso natural da vida e se esquecem de que só estão vivas pela permissão ou vontade de Deus. Em alguns casos, apenas situações trágicas, como a devastação de um tornado, é o suficiente para despertar a fé e fazer entender que há um Criador sobre tudo o que existe.

Com Sharon Watson a história a história foi bem parecida. O tornado em sua vida, no entanto, não foi metafórico, mas real, e ele destruiu a cidade de Wetumpka, em Alabama, nos Estados Unidos, no dia 20 de janeiro.

Sharon estava em sua casa no momento do fenômeno climático, junto com seu cachorro. Os dois ficaram agachados no chão enquanto o tornado destruía parte do seu imóvel, arrancando o telhado e fazendo objetos cortantes voarem ao seu redor.

Ela desmaiou, mas ao acordar viu imediatamente que Deus havia posto sua mão sobre ela, mantendo sua vida. “Eu não tive tempo para orar. Eu não era uma pessoa religiosa”, disse ela, lembrando que estava distante de Deus e não ligava para isso, até o incidente ocorrer.

Como muitos, Sharon sabia que há um “poder” sobre nós, mas não tinha um relacionamento pessoal com o Senhor. O Tornado então serviu para lhe despertar para essa necessidade. “Eu acreditava em um poder maior. Agora eu sei que Deus existe”, disse ela.

“Deus me manteve viva. Eu estou procurando uma igreja para frequentar em algum lugar”, disse ela ao jornal The Wetumpka Herald”.

Finalmente, no último domingo (27) Sharon foi à Igreja Batista da Fé em Wetumpka e já tem contribuído para ajudar outras pessoas, como fez recentemente com uma moradora de rua, levando ela para sua igreja e lhe prestando auxílio.

“Eu sei que Deus está me mostrando uma maneira de retribuir por todas as bênçãos. Deus me mostrou que Ele estava cuidando de mim quando tudo aconteceu”, conclui ela, segundo informações da Fox News.



Fonte: Gospel Mais