Conecte-se
Search

Após sucesso do primeiro single, cantor Edu Silvera lança a música “O Dono da Promessa”

O cantor Edu Silvera lançou nesta sexta-feira, 24 de maio, o seu segundo single solo, “O Dono da Promessa”. Após o sucesso de “A Chave da Vitória”, canção que marcou sua estreia na carreira solo, agora o artista cristão chega com uma nova mensagem de esperança. Ouça agora a música em todos os aplicativos de música por meio do link a seguir: https://onerpm.link/202265427061

Com composição assinada por Diácono Alberto Araújo, o single “O Dono da Promessa” tem como base o Salmo 37:25. Edu Silvera explica que essa música veio como resposta e confirmação de Deus para dissipar o medo e renovar a confiança no início de uma nova história.

“A canção fala profundamente em meu coração e retrata que o justo nunca fica sem resposta. Devemos confiar em nosso Deus, pois Ele sempre trabalha no secreto e nos estende a mão”, compartilha Edu. A mensagem central da canção é que Deus sempre tem um novo começo preparado para aqueles que confiam e depositam sua esperança Nele.

Edu ainda comenta sobre sua relação com o compositor. “Eu me sinto muito honrado e agraciado por Deus por ter tido a oportunidade de conhecer um compositor e esse ser humano incrível, fantástico, que me prestigiou com a canção ‘Chave da Vitória’ e agora com o meu mais novo single ‘O Dono da Promessa’. É como costumo dizer, Deus sempre uni propósitos. Hoje, o Diácono Alberto se tornou um dos meus melhores amigos além de contribuir comigo com toda sua vasta jornada e experiência musical”, ressalta.

Produção e colaborações

Segundo o Diácono Alberto, a canção “O Dono da Promessa” veio justamente após a gravação do primeiro clipe de Edu. “Eu já havia partilhado com ele que iria preparar mais uma canção e ali no dia da gravação do primeiro clipe eu pude conhecer mais de perto o ministério do Edu. E aí como continuidade do primeiro single me veio a inspiração no Salmo 37:25, a canção ‘O Dono da Promessa’ e fui me aprofundando na Palavra com o intuito de fortalecer vidas em Deus através de mais essa canção. Vejo no Edu um poderoso instrumento de Deus”, coloca o produtor.

E falando em produção, é importante salientar que a produção executiva da música ficou a cargo do próprio Diácono Alberto Araújo, enquanto a produção musical foi realizada por Stevan Modolo. O single conta com a participação de talentosos músicos como Renan Martins, Jeff Alves , Fael Magalhaes além das participações no clipe de Blenda Lisboa e Lucas Nascimento no back vocal, Caique Rocha no teclado, Jordan Soares na bateria, Jeffs Alves na guitarra e Vitor Hugo no baixo.

Impacto e Expectativas

Edu Silvera espera que “O Dono da Promessa” toque profundamente os corações de seus ouvintes, renovando sua fé e esperança. “Desejo que essa canção seja uma bênção na vida de muitos, tal como ‘Chave da Vitória’ tem sido”, afirma o cantor. Ele acredita que a música terá um impacto significativo, levando as pessoas a refletirem sobre a possibilidade de um novo começo e fortalecendo sua confiança nos desígnios de Deus. Edu continua comprometido em usar seu ministério musical para alcançar e edificar vidas, transmitindo uma mensagem de resiliência, comunhão e adoração.

Conheça o cantor Edu Silvera

A carreira de Edu Silvera começou como baterista aos 20 anos, e ele sempre esteve comprometido com a obra de Deus, buscando ter intimidade com Ele através do louvor e da adoração. Seu chamado é ser um instrumento usado por Deus para alcançar almas e vidas por meio da música.

Ouça agora o single “O Dono da Promessa”

https://onerpm.link/202265427061

Confira em primeira mão o videoclipe:

Acompanhe o ministério do cantor Edu Silvera no Instagram:

https://www.instagram.com/edusilveraadorador

Diácono Alberto Araújo: https://www.instagram.com/diaconoalbertoaraujo/?img_index=

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem