Após suposta traição de Magno Malta, Lauriete aparece sem aliança

Mão de Lauriete sem aliança nos dedos

A cantora gospel Lauriete e o ex-senador Magno Malta, estão separados desde o final do ao passado, quando Lauriete teria descoberto um caso extra-conjugal de Magno.

A notícia foi publicada por um jornal bastante popular no estado do Espirito Santo, o Folha ES.

Desde então, a web foi inundada com informação sobre o suposta affair do Senador que queria ser ministro da família.

Na noite desta segunda, Malta publicou um convite no Instagram, para que os seguidores assistissem a uma tradicional vigília que acontece em sua rádio, e é apresentada por Lauriete e convidados.

Ele não apareceu por lá, e o que se viu, de fato, foi a cantora gospel sem usar alianças.

Mão de Lauriete sem aliança nos dedos

Entenda a separação de Magno Malta e Lauriete

A cantora gospel Lauriete e o ex-Senador da República, Magno Malta, estão separados. A notícia foi publicada pelo site Folha do ES, um importante veículo de comunicação no Estado do Espirito Santo.

O caso já vinha sendo especulado pelos fãs de Lauriete, que perceberam que a cantora parou de compartilhar imagens ao lado de Malta, em suas redes sociais.

Até mesmo em eventos que comumente o casal comparecia junto, não são vistos há meses. Para se ter ideia, nem na posse de Lauriete Magno Malta compareceu.

A causa da separação, segundo o site, teria sido um relacionamento extra-conjugal de Magno Malta, que teria sido revelado logo após as eleições. Ele estaria se relacionando com uma mulher gaúcha, e Lauriete teria descoberto tudo.

O site diz ainda, que o ex-senador mergulhou numa depressão profunda, após a esposa descobrir o caso que vinha mantendo, e  foi morar na casa de parentes, até mudar para o apartamento.

+ Lauriete se irrita e dá “chega pra lá” em seguidores: Não pedi opinião!

Laurite e Magno Malta se casaram em Abril de 2013, numa cerimônia religiosa restrita a amigos e poucos parentes. Ambos ingressaram no segundo casamento, e o caso gerou uma enorme polêmica na época.

Pouco tempo depois, o então Senador, chegou a tatuar o nome de Lauriete em seu braço.

Até o fechamento dessa matéria, nenhum dos dois haviam se pronunciado sobre o caso, no entanto, Magno Malta publicou um convite para uma vigília com Lauriete.



Fonte: Fuxico Gospel