Conecte-se

Após viralizar do TikTok e YouTube, Trio Januário lança seu primeiro single “Questão de Tempo”

Sem dúvidas, a humanidade tem enfrentado um dos piores momentos da história global. Pandemia, doenças físicas, vulnerabilidade mental. Como permanecer firme em um cenário tão caótico? É sobre isso que o grupo musical Trio Januário fala em seu single de estreia. “Questão de Tempo” chega para oferecer uma mensagem de esperança para todos os que se sentem aflitos. Lançado nesta sexta-feira (14), o single tem composição assinada por Anderson Peres.

– Queremos que as pessoas sejam curadas, transformadas, que seja resposta para quem precisa. Nosso desejo é que todos possam compreender que ao nosso ver, Deus pode até demorar, mas aquilo que o céu já determinou sobre as nossas vidas, já foi liberado. Estamos sendo preparados para viver – coloca o grupo.

Embalado no estilo pentecostal/worship, o single “Questão de Tempo” fala sobre cura.

– Estamos vivendo em um tempo de muitas doenças psicológicas, de muitos questionamentos, muitos medos. Queremos que essa canção seja cura para as nações da terra – declaram os cantores.

Foi com muita dificuldade que o Trio Januário conseguiu chegar onde está hoje. No início, o projeto era desacreditado por muitos.

– Nós tínhamos uma promessa, mas a gente não conseguia acreditar que daria certo. Deus disse que o que Ele faria seria surpreendente e que nem nós poderíamos imaginar o que aconteceria. Hoje, a gente vive esse cenário de coisas inimagináveis. No começo, as pessoas não acreditaram no nosso ministério. Tivemos mais palavras desanimadoras do que incentivadoras. Mas, tínhamos um pastor que orava por nós, uma mãe que orava todos os dias e nos ensinou a temer a Deus sobre todas as coisas. A dificuldade bateu na nossa porta tantas vezes. Mas, a gente sabia que Ele não falharia, continuamos mesmo em meio aos obstáculos. Hoje, o single “Questão de Tempo” faz parte da nossa história – diz Thayná, soprano do trio.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem