Conecte-se

Aposta da Onimusic, Milena Pina apresenta releitura do sucesso “Mesmo Sem Entender”, de Thalles Roberto

Uma das apostas da distribuidora gospel Onimusic, a cantora Milena Pina iniciou o seu trabalho com a empresa em 2022 com um EP de quatro canções autorais, que teve mais de 100 mil visualizações no canal da cantora no YouTube. Em outubro de 2023, Milena deu início a uma série de releituras de canções que marcaram sua caminhada cristã. A primeira foi da música “Diante da Cruz”, versão do sucesso “At The Cross”, do Hillsong. O lançamento teve mais  de 36 mil reproduções só no Spotify, além de ter entrado em duas playlists na plataforma de streaming.

A segunda releitura apresentada pela cantora é “Mesmo Sem Entender”. Conhecida na voz de Thalles Roberto, a canção foi importante para Milena Pinha durante um momento difícil em sua vida: a perda do seu pai para a Covid-19 em 2020. Em novembro de 2021, ela gravou um cover de “Mesmo Sem Entender”, que abriu grandes oportunidades para a jovem que lança agora a música nas plataformas digitais. A produção da faixa ficou nas mãos de Hananiel Eduardo, que já assinou projetos de nomes como Gabriela Rocha, LUDI, Isadora Pompeo, Sarah Beatriz e Rachel Novaes. Hananiel também assina a mixagem, enquanto que a masterização ficou com Luciano Vassão.

– Pra mim “Mesmo Sem Entender” representa uma conversa com Deus que eu precisei repetir diversas vezes (e até hoje preciso), em um dos momentos mais difíceis que passei quando eu estava em luto pelo meu pai. Foi literalmente uma situação repentina que eu não entendi nada, mas fui desafiada a continuar acreditando que mesmo em um cenário de dor e conflito, era necessário confiar em Deus e que Ele ainda tinha planos pra minha vida – compartilha a cantora, que foi dirigida por Flauzilino Jr. no clipe da canção.

Com mais de 25 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 200 mil visualizações no YouTube, Milena Pinha avisa que os lançamentos deste ano são apenas uma prévia de muita coisa que está por vir. Uma de suas principais características é a sua criatividade, então a jovem está sempre incorporando arte e adoração em seus trabalhos.

– Nossos dons e talentos quando servidos para o reino, nunca voltam vazios. Sempre será sobre ser um canal para Deus agir através de nós, por isso aguardem com expectativa no Senhor. Com certeza pretendo trazer canções autorais, inclusive, nesses próximos lançamentos teremos uma música autoral que está incrível, nada igual como vocês têm visto. E, pra ser sincera, é uma das autorais que eu mais guardei pra mim, esperando o momento certo – finaliza Milena.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem