Conecte-se

Apostando na tecnologia, AMS Music lança espaço para gravação de vídeos e criação de conteúdo

Há oito anos no cenário gospel, a gravadora AMS Music tem revelado e preparado novos talentos para o mercado profissional, gerando conteúdos de áudio e vídeo e promovendo inovações mercadológicas e agora apresenta o AMS Space, com toda uma estrutura para a gravação de covers, videoclipes e conteúdos para os canais dos artistas de seu casting, além de gerar conteúdos “mais curtos” para plataformas digitais, como Kawai e Tik Tok, e gravação de podcasts.

A materialização do AMS Space é resultado de projetos que foram traçados em meio à pandemia por seus colaboradores. O espaço conta com equipamentos de ponta, cenário versátil e uma dedicada equipe de produtores de áudio e vídeo. Localizado na Baixada Fluminense, o espaço pretende viabilizar a locomoção de cantores, criadores de conteúdo e artistas iniciantes que muitas vezes não têm condições financeiras para se dirigir ao centro do Rio de Janeiro.

Fundada em 2014 por Abrahão Maciel, a AMS Music consolidou-se em 2015 após uma importante parceria anunciada em rede nacional no programa Domingo Show, na Record TV. Os anos subsequentes foram dedicados à reformulação dos planos de negócio e na intenção de acompanhar o avanço digital.

Em 2017, o selo apresentou um novo plano em ação, que contou até com a atualização do logo adaptado ao novo conceito musical. A partir de 2018, a empresa avançou em expansão no mercado qualificando artistas e inovando em conceito musical. Em 2020, o selo apresentou o Publimusic, um festival de música que aconteceu de forma 100% online e contou com a participantes de diferentes estados brasileiros. A terceira edição, que acontece neste ano, acontece no canal oficial da gravadora no YouTube com apresentação de Niwton Barros e convidados.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet