Conecte-se

Apostas da MK Music, Manú Paiva e Samuel Miranda se unem no single “Abrigo”

De um lado, um dos talentos revelados no YouTube, e do outro o vencedor do Som Gospel 93… Manú Paiva e Samuel Miranda, ambos artistas contratados pela MK Music, se uniram no single inédito “Abrigo”, uma composição de Luã Freitas, da banda Preto no Branco, e de Talita Mesquita, a canção tem produção musical assinada por Agner Magalhães e produção vocal de Dedy Coutinho.

– A canção é lindíssima. Bem no clima louvor e adoração, mas com sonoridade e arranjos bem contemporâneos. A letra é uma declaração de amor a Deus e expressa nossa dependência, devoção e confiança. E cantar com o Samuel foi muito especial. Que voz, que interpretação. Estou muito feliz com todo resultado e acreditando que vidas serão alcançadas e inspiradas – compartilha a cantora.

“Abrigo” é o nono lançamento de Manú Paiva pela gravadora, onde fez sua estreia em 2020 com o cover da canção “Deus do Secreto”, do Ministério Sarando a Terra Ferida”. Na sequência vieram as inéditas “A Sarça Queima”, “Abraço do Pai” e “Eu me Rendo”; uma collab com Paulo Neto em “Ao Teu Encontro”; e os covers de “Sou Casa”, com André Leono, “Bálsamo” e “Dependente”, ambos com Gabi Oliveira.

Já Samuel Miranda estreou na MK Music em 2021 com a canção “Coração de Joelhos” e, em seguida, vieram “Cantinho do Meu Barco”; “Ele Vem”, com Gabriela Gomes; “Deus te Chama”; e uma participação ao lado de Samuel Messias em “Alegria Vem”.

– Eu estou feliz com o convite. Já acompanhava a Manú e poder ministrar esta mensagem é uma grande honra – declara o cantor.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet