Uma mulher que trabalha no mundo do ocultismo, além de médium e médium, tentou entrar na igreja, enganando a congregação para induzir o conhecimento da palavra de Deus, mas enganando o povo sob a administração que lhe foi erroneamente confiada.

APOSTASIA: “Deus me deu o dom de falar com os mortos” afirma psíquico que mistura rituais africanos com cristianismo

Lakara Foster é também Yotuber ter um PhD em Centro Teológico Interdenominacional, ela acredita que Deus lhe deu como um “presente” a capacidade de supostamente “falar com os mortos”, “O que muitas pessoas não sabem é que expressam um dom extraordinário. Agora, eu não chamo nada, mas algumas pessoas podem se referir a ele como um médium ou um médium”, diz ela.

De acordo com sua crença, ele diz fervorosamente que Deus lhe deu este presente, “Deus disse: Eu prometo ao meu povo a vida eterna. Como eles saberão se eu mantiver minha promessa se o médium não mostrar o presente?” Ele diz. De acordo com o trabalho que ela realiza agora, ela acredita que essas práticas pagãs trazem paz e cura, “Eles me enviaram para as pessoas com as quais eu deveria me conectar e dar essas leituras porque é sobre fechamento, cura e paz… Meu trabalho O doutorado é baseado em Tiago 1:17, que diz: Todo dom bom e perfeito vem do alto. O que significa que “todos os presentes são bons e o universo não será a nossa bússola moral, de modo que decidimos usá-los para o bem ou para o mal”, diz ele.

Além disso, ela tenta unir o cristianismo com o espiritismo Africano pelo qual sente um monte de atração: “Eu realmente queria entender o meu presente de interseções de Afro centrismo e o cristianismo, e por que a igreja acredita que este presente não deve ser considerado um presente espiritual entre os listados na Bíblia”, disse ele em uma entrevista.

O único fato registrado na Bíblia onde havia uma mulher que tinha tais inclinações e gostos de feitiçaria era porque ela estava possuída por um demônio que a levou a fazer tais coisas, das quais ela estava livre pelo poder de Deus nas mãos. de Pablo.

Obviamente, esta mulher não sabe sinceramente o que a palavra de Deus diz, porque está escrito que Deus não considera um “presente” para algo espiritualista ou que tem a ver com práticas pagãs que incluem os mortos, Deuteronômio diz que não imitam os caminhos detestáveis das nações porque quem pratica estas coisas é detestável para o Senhor.

Igualmente, a Bíblia diz (1 Timóteo 4: 1) que para estes tempos muitos virão a enganar com falsas doutrinas e crenças demoníacas, então a igreja deve estar alerta com este tipo de manifestações em pessoas que podem ser levadas a acreditar que eles têm presentes “dons espirituais dados por Deus” e desviados da verdade.



Fonte: Bibliatodo

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet