O apóstolo Luiz Herminio, líder do MEVAM “Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus”, fez um apelo ao Presidente da República Jair Bolsonaro.

O vídeo foi publicado nesse domingo (29), em suas redes sociais e acabou repercutindo e viralizando na web.

O líder evangélico afirmou que o mundo nunca mais irá voltar ao normal, e disse que vários presidentes estão decretando um jejum coletivo em suas nações.

+ Anderson Silva surta em live e xinga internauta: “[email protected], zé roela”

Na live do culto sem a presença de fiéis, o apóstolo pede que o presidente Bolsonaro decrete um dia de jejum para toda a nação, independente da religião.

O apóstolo sugeriu Bolsonaro ir em rede nacional pedir para o país jejuar, pois como autoridade máxima do Brasil ele tem poder para isso.

“BRASIL 🇧🇷 QUEM SABE NÃO FOI PARA ESSA HORA QUE DEUS TE LEVANTOU!🙏🏼

JEJUM DE ARREPENDIMENTO
Entendemos que precisamos intensificar o clamor pelas nações da terra nesses dias. Como brasileiros, unidos em um só coração, vamos clamar e jejuar pelo favor de Deus! Senhor Presidente @jairmessiasbolsonaro , nos ajude a decretar um Jejum pelo nosso Brasil. Amamos essa terra!”, escreveu o apóstolo no post.

+ Urgente: Malafaia prepara vingança contra Paulo Junior: “Hoje a casa dele vai cair”

Herminio disse que só assim, com todos se achegando a Deus, e todas as pessoas e religiões jejuando, a nação será curada. O apóstolo também sugeriu que os governadores e prefeitos  fisessem o mesmo, e citou um exemplo bíblico.

Assista ao vídeo na íntegra.



Fonte: Fuxico Gospel

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet