Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (10), é a morte trágica do guitarrista e multi-instrumentista Sérgio Knust, (Serginho Knust), vários cantores e músicos do meio secular e gospel lamentaram a sua morte ,e manifestaram apoio a família nas redes sociais.

Um dos primeiros artistas a se manifestar nas redes sociais foi o cantor gospel Kleber Lucas, amigo de longas datas o qual Serginho já participou em alguns álbuns do cantor.

+ Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

“É desse sorriso que vou me lembrar pra sempre! DESCANSE meu mano”. Disse Kleber.

O cantor Davi Sacer também escreveu em seu Instagram:“Tive o privilégio de contar com a participação desse amigo no álbum, “As margens do Teu Rio”… triste notícia, perdemos um dos melhores guitarristas que conheci. Que Deus conforte os corações dos familiares, dos amigos, e dos fãs. Sérgio Knust descanse em paz”!!!

Os amigos e companheiros da Banda Novo Som, que o músico participou diversas vezes, também postaram mensagens de apoio a família e lamentaram sua morte.

+ 10 fatos sobre a pastora Damares Alves, a nova ministra de Bolsonaro

A cantora gospel Aline Barros postou uma foto do músico em seu Stories e escreveu:“Serginho Knust, grande amigo e músico. Hoje meu coração ficou assim (Carinha de triste), uma das pessoas mais incríveis e de um talento fabuloso que já conheci. Nossa oração para que Deus conforte toda família nesse momento”.

A pastora e cantora Fernanda Brum, postou um vídeo em seu Stories e disse:”Grande Sérgio Knust. Que Deus conforte toda família e amigos”!!

“Notícia triste, mais um amigo se foi de maneira trágica. Meu Deus que dias difíceis”, disse o pastor e músico Emerson Pinheiro.

“Lamentamos muito por essa grande perda para a nossa música e para a humanidade”, lamentou Jairo Bonfim”.

Além desse famosos, outros também se manifestaram na internet, assim como milhares de músicos e fãs espalhados por todo o Brasil.

+ Cantora gospel que está noiva, anuncia chegada de filho e surpreende evangélicos

Mais informações sobre o caso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa que trabalha no local viu o carro em meio à vegetação e acionou o socorro, por volta das 7h20 desta segunda. Os bombeiros foram ao local, mas encontraram o guitarrista já morto. Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) acionaram a perícia da Polícia Civil.

O acidente não deixou marcas de pneu nem na pista, nem na vegetação. O carro rolou a ribanceira e parou atrás de uma casa. A PM suspeita que o carro tenha capotado na curva. O músico havia se apresentado no sábado à tarde na Queijaria Escola.

A irmã de Serginho chegou a ir até a 151ª Delegacia de Polícia registrar o desaparecimento dele depois que se apresentou na noite de sábado (8). O registro foi feito no domingo (9).

Sérgio Knust, morreu na RJ-130, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento gospel Clama Bahia, conhecido por atrair milhares de pessoas para os shows de grandes da música gospel nacional, realizou a sua décima primeira edição.

O evento aconteceu no último sábado (08), e teria como atração, a Pastora Fernanda Brum, Banda do Pa, o cantor Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.

No entanto, um a um os artistas foram informando através das suas redes sociais, que não participaram do evento. Eles foram unânimes em citar o fato de a organização do evento não haver cumprido com o combinado.

Eles citavam por exemplo, que as passagens aéreas não haviam sido enviadas, tampouco o cachê havia sido depositado.

O resultado, foi um evento com cantores locais, nomes desconhecidos do grande público e isso naturalmente não agradou muito.

Nas redes sociais oficiais do evento, centenas de pessoas usaram o espaço de comentários para pedir o valor pago no ingresso de volta.

  • Leonice Jesus: Como faço para ser ressarcida, pois comprei dois ingresso para área VIP.
  • Wly Santos: O pior de tudo que eles não dão uma satisfação, o ingresso foi pago e não dado por eles,fiquei chateado mesmo primeira e última vez
  • Vergonha, to na area vip, tao chamando gente pra cantar e tocar, agora colocaram umas bandas que nunca vi. Enrolaram a gente. Ja conversei com os organizadores e só vem com mentiras, disse q pagou os cantores e eles q nao vinheram. Ta tocando agora um tal de mc guerreiro. Ta ridiculo. Ninguém da informação. Registrei tudo em videos com testemunhas e agora quero meu dinheiro e danos morais!
  • Estou decepcionado com o @clamabahiaoficial , desorganização total, todos os cantores ( de grandes nomes como ,@isadorapompeo , @aocubooficia entre outros..) cancelaram em cima da hora, usaram cantores que quase ninguém conhecia, não deram uma satisfação para as pessoas presentes. QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA, não acho dinheiro no mato pra vocês darem apenas migalhas. Isso é falta de compromisso e responsabilidade! @bocaonews @correio24horas QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA! Estou indignado. Vocês nem deixaram o menino falar no microfone e toda hora que vaiamos vocês aumentavam o som, sem dar importância. Sujou o nome do evento, sujou o nome do deus que vocês dizem servir. #clamabahia2018 #piorclamabahia . Espero que vocês não paguem a mensagem e dê o meu $$60,00 de volta. Queremos solução, somos públicos e não objetos.



Fonte: Fuxico Gospel