Artistas gospel promovem boicote à Netflix em resposta a animação “Super Drags”

A primeira série nacional animada da Netflix, ainda nem estreou, mas já vem recebendo muitas críticas de pais, pastores, artistas gospel, e também da “Sociedade Brasileira de Pediatria”, que está exigindo o cancelamento de Super Drags.

A animação conta a história de três jovens que se transformam em drag queens super-heroínas. Segundo os pastores, o desenho é um perigo para as crianças, e pode induzir ao comportamento homossexual.

+ Alisson e Neide: Entenda por que a dupla vai acabar

Super Drags, mostra homens que anoite se vestem de mulher  para reunir a comunidade LGBT como super-heroínas. No Instagram oficial da Netflix Brasil, o anúncio da animação recebeu centenas de críticas, inclusive de muitas artistas gospel que estão boicotando a plataforma de streaming de vídeo, e cancelando suas assinaturas.

Em resposta as críticas a Netiflix gravou uma propaganda bizarra com um dos personagens de Super Drags que diz:” Vai ter desenho de viado na Netflix, sim!”. Essa é a nova propaganda promocional divulgada pelas redes sociais da plataforma.

+ “Deus capacita os escolhidos”: Jair Bolsonaro durante culto na ADVEC

O post da Netflix coleciona muitas críticas. O humorista Vini Rodrigues escreveu: “Meu dinheiro não vai fazer falta pra vocês, mas cancelei. Lamentável”. O pastor Misael Santana, filho de Abílio Santana, também comentou dizendo: “Uma pouca vergonha, isso não é diversidade, é falta de respeito com a família tradicional! nos respeitem”.

Muitos pastores, cantores e cristão estão cancelando suas assinaturas do Streaming. A animação que só vai estreiar no dia 9 de Novembro, já trás ponto negativo para a netilix, no ponto de vista financeiro e moral.

Missionária “modinha” ostenta roupa, make e jóias no Insta e ganha a vida nas igrejas

Missionária Renalida Carvalho (Reprodução - Instagram)

Missionária Renalida Carvalho (Reprodução – Instagram)

É da Paraíba a missionária que vem se destacando nas redes sociais nos últimos meses. Renalida Carvalho, que também se apresenta como cantora gospel, figura entre as mais seguidas nas redes sociais, de onde, inclusive, ela surgiu.

Carismática, Renalida aparece constantemente em transmissões ao vivo no Facebook ou Instagram, sempre com uma mensagem de encorajamento e ânimo, e essas lives tem feito um enorme sucesso entre o público feminino.

+ Bomba! Cantor gospel pentecostal é flagrado aos beijos com outro homem

As postagens da tal missionária, no entanto, refletem o bom e velho mercado de produtos gospel, que movimenta bilhões por ano. Renalida segue o mesmo modus operandi de todos que vieram antes dela, e até dos que haverão de vir.

Roupas, jóias, capas de celular, maquiagem, produtos para o cabelo, óculos, dentista, bíblia personalizada, qualquer coisa serve para vender a um público ávido em consumir.

Como é de se esperar, esses pregadores que surfam na onda da ostentação e flertam com a ambição e idolatria dos seus seguidores,  costumam trazer uma ministração bastante pirotécnica, com pouco conteúdo, mas abastada em gritos e pulos eufóricos.

Tudo para compensar a falta de conhecimento teológico, ou quando é o caso de uma missionária/cantora gospel, não deixar que percebam sua pouca aptidão para a música.

Apesar disso, Renalida costuma fazer caridade e evangelismo durante a madrugada. Ela sai com sua equipe para entregar alimentos e roupas a prostitutas e mendigos, um trabalho lindo que é cuidadosamente registrado pelas câmeras de sua assessoria, que logo compartilham em suas redes sociais.

Afinal de contas, não adianta fazer, hoje em dia é preciso mostrar que faz, não é mesmo?

Viva a caridade!



Fonte: Fuxico Gospel