Assembleia Legislativa recebe estátua que homenageia satanás

Estátua chega em assembleia (REPRODUÇÃO)

Estátua chega em assembleia (REPRODUÇÃO)


Com um metro e meio de altura, uma estátua em homenagem a satanás chegou na Assembléia Legislativa dos EUA, trata-se de um braço segurando uma maçã, e uma serpente enrolada nele, representando assim a cena na qual levou Eva ao pecado no jardim do Éden.

Um grupo satanista, resolveu prestar essa homenagem á figura cujo é mencionada em Marcos 3:22, Belzebu ou Satanás, a estátua foi fixada ao lado de um presépio cristão.

+ Presbítero da Assembleia de Deus é brutalmente assassinado no Espírito Santo

Esse é o satanismo filosófico ou satanismo moderno, tendo o ateísmo como fundamento e crença no senhorio do próprio homem, figura na qual representa a rejeição humana de Deus, explicou Lex Manticore, líder do grupo sobre o real sentido da estátua, e disse que para eles, o senhor cujo eles servem, não é um simples Deus, o rapaz concluiu ainda dizendo que Satanás é uma metáfora, e todavia não é um senhor como é visto pelos demais, um deus da rebelião.

Garantindo direito de liberdade religiosa e de expressão a todos, a constituição americana está aparando a estátua na Assembleia legislativa de Chicago, nos Estados Unidos e provoca ainda mais os cristãos com sarcasmo.

+ Cantor gospel J. Neto descumpre agenda por estar bêbado e não devolve o cachê





Fonte: Fuxico Gospel