Aviões prontos para o “Dia do Julgamento Final” nos Estados Unidos, Rússia e Chinesa.

36

O dia do juízo; Também conhecido como o Dia do Julgamento, é a última coisa que acontecerá antes que Deus destrua o antigo céu e a antiga terra, ambos corrompidos por causa do pecado. Antes que Ele possa criar seu novo céu e nova terra, ele deve eliminar tudo o que possa trazer o pecado para a nova criação.

Aviões prontos para o “Dia do Julgamento Final” nos Estados Unidos, Rússia e Chinesa

No entanto, apesar das profecias bíblicas e que querem evitar o que vai acontecer, os políticos mais importantes do mundo, com as mentes mais brilhantes na terra, tem um plano para escapar de qualquer catástrofe. Uma dessas rotas são os chamados “Planos de Julgamento”.

Moscou tem quatro “Aviões do Julgamento Final” de segunda geração, semelhante ao homólogo de aeronaves dos EUA “Doomsday”, relata RT. No entanto, as tecnologias avançam e é necessário atualizar e passar para o próximo nível. Uma terceira geração de “aviões de apocalipse” começará a se desenvolver na Rússia, explica a TASS.

Enquanto os EUA tem um Boeing 747 E-4 conhecida como “Nightwatch” ou “vigia noturno” é modificado para a sobrevivência do presidente e sua aeronave armário superior, que será usado em caso de um apocalipse nuclear possível, ou um grave ataque terrorista terrestre.

Todas as aeronaves foram criadas, modificadas e melhoradas com o objetivo de proteger, em casos hipotéticos, que as redes de comunicação terrestres deixarão de existir ou a infraestrutura terrestre estará inutilizável. A primeira coisa que devemos entender sobre o julgamento final é que ele não pode ser evitado. Independentemente de como escolhemos interpretar o fim dos tempos, somos informados de que “está estabelecido que os homens só morressem uma vez e depois disso o julgamento” (Hebreus 9:27). João registrou graficamente no último livro da Bíblia que todos nós um dia nos encontraremos diante de Deus. Ninguém vai escapar desse momento climático.

A bíblia nos diz: “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal”. 2 Coríntios 5:10



Fonte: Bibliatodo