Conecte-se

Banda LIV lança a canção “Única Paz” com a participação de Marcão, do Fruto Sagrado

Formada por Adriano Carmo (vocal), Jeff Viveiros (guitarra), Wellington Duellis (guitarra), Erick Coimbra (bateria) e Bruno Molinari (baixo), a Banda LIV apresenta sua nova música de trabalho. Disponível em todas as plataformas digitais, “Única Paz” traz a participação especial do cantor Marcão, vocalista do Fruto Sagrado.

Com mais de dez anos de carreira, a banda mineira de rock cristão traz uma canção autoral que foi escrita após uma viagem missionária no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, que é um dos locais mais pobres do Brasil. A gravação aconteceu no Estúdio Mix e tem produção da própria Banda LIV em parceria com Marcos Roberto.

– A mensagem dessa canção é mostrar tudo que tem acontecido à nossa volta e, ao mesmo tempo, revelar a esperança real da única paz que nos satisfaz, a verdadeira, que é Jesus em nossa vida. Esta música quer mostrar que é preciso ter esperança e paz em Deus, para que consigamos construir nossa vida de modo significativo. Ao mesmo tempo em que cantamos onde está a esperança da vida, indagamos por essa esperança, que é Jesus. Acreditamos que as pessoas estão sedentas por esta paz e esperança. Podem até não se dar conta desta necessidade específica, mas o que buscam com avidez somente vão encontrar em Jesus. Ao serem confrontadas e tocadas com a mensagem, elas entendem a sua necessidade e se voltam para o Mestre. Por isso, “Única Paz” já nos trouxe testemunhos de gente que foi abençoada – declara Adriano.

Chegando ao final de 2022, a banda tem muito o que comemorar. Eles chegaram a abrir o show da banda Oficina G3, no Minas Centro, em Belo Horizonte (MG), em 1º de outubro de 2022, e também fizeram a abertura do show da banda Fruto Sagrado, no Carioca Club, em São Paulo (SP), no dia 12 de novembro de 2022. Também foi neste ano que eles assinaram contrato com a Fluve / Som Livre por onde lançaram as canções “Medo”, “Um Novo Amanhã”, “Porque Ele vive” feat. Jeyzer Maia e a recente “Única Paz”.

– Que você seja tocado por esta canção e se volte para Deus, para receber a verdadeira paz de Jesus. Que você se firme no Senhor a tal ponto que sua esperança o fortaleça para prosseguir e conquistar seus sonhos. E que todos sejamos capazes de cumprir o mandamento de Jesus, de nos amarmos como Ele nos ama.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem