Conecte-se
Search

Banda WO lança “O Valor do Teu Sangue”, com participação de Diego Karter

A Banda WO lançou nesta terça-feira, 29 de agosto, o single “O Valor do Teu Sangue”. Com participação especial do cantor Diego Karter, o single autoral reflete sobre a dependência de Deus em todos os momentos. A música lançada pelo selo Nova Fase Music já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser conferida por meio do link a seguir: https://ouca.nvfase.com/OValor

Com composição assinada por Cauê Galhardo, guitarrista do grupo musical, o single “O Valor do Teu Sangue” representa o pop/rock, fortalecendo a cena do rock gospel no Brasil. “Essa música nasceu quando estava prestes a sair do trabalho e ali eu ouvi uma voz cantando dentro de mim, tanto a letra como a melodia”, pontua Galhardo.

“Prontamente peguei um papel, caneta e minha guitarra (que estava ali comigo) e registrei para não esquecer a ideia. O processo dessa música, assim como algumas outras, foi algo divino, pois eu nunca parei para tentar compor, mas, por vezes, ouço letras, melodias, arranjos dentro de mim. Com essa música não foi diferente”, explica.

Dependência de Deus

Ainda de acordo com Cauê Galhardo, a nova música da Banda WO reflete sobre a dependência divina. “Sempre quando ouço parece ser novidade, como se escutasse pela primeira vez. Acredito que a mensagem dela sempre me leva a conscientizar minha total dependência em Deus e ser constrangido pelo amor de Jesus”, pontua.

“Esperamos que nossa essência musical e toda verdade composta tragam uma máxima reflexão não somente pela dependência, mas sobre a real importância do valor do sangue de Jesus. Espero que o mesmo Espírito que nos inspirou venha se revelar aos corações daqueles que ouvirem”, coloca o guitarrista.

Parceria com Diego Karter

Diego Karter havia sido convidado pela Rádio RNV, em Curitiba, para ser jurado de um festival no Hard Rock Café. A Banda WO venceu o festival. “Foi exatamente a banda que eu havia votado para levar o prêmio, curti demais o som deles. Qualidade, letra… Então, após o festival eu acabei criando uma amizade com eles e o pedido veio após terem ganhado o festival. Alí mesmo eu aceitei”, explica o cantor.

Gravação à distância

Ainda de acordo com Diego Karter, a gravação foi à distância e muito tranquila. “Eles são de Bauru e eu do Rio de Janeiro. Foi uma experiência muito prática. Eles gravaram tudo lá, arranjaram, mandaram pra mim, eu coloquei voz aqui no Rio e enviei a voz já afinada, no ponto de mixar e masterizar. Conseguimos fazer uma boa gravação e captação para poder lançar esse single”, encerra.

Conheça a Banda WO

Formada por Rui Martins (vocal e baixo), Cauê Galhardo (guitarra) e Lucas Campos (bateria), o grupo teve início em 2002, quando os três amigos se reuniram para participar de um festival na escola. Mas foi em 2009 que os integrantes oficializaram com o nome WO, que tem como base o versículo bíblico de Romanos 8:37, onde diz que em Cristo Jesus somos mais que vencedores.

Nesta caminhada musical, a Banda WO abriu shows de grandes nomes do rock como o Oficina G3 e o Rosa de Saron, duas grandes influências para o grupo. Vale ressaltar que os músicos foram ganhadores de alguns festivais, dentre eles o Festival Bandas da Garagem, no Hard Rock Café – Curitiba, em 2022. Após vencer, o grupo musical assinou contrato com o selo Nova Fase Music.

Ouça o single “O Valor do Teu Sangue”, da Banda WO com participação de Diego Karter:
https://ouca.nvfase.com/OValor

Acompanhe os trabalhos da Banda WO no Instagram:
https://www.instagram.com/bandawo/

Confira outros lançamentos do selo Nova Fase Music:
https://www.instagram.com/novafasepravc/

Picture of Karlos Aires

Karlos Aires

Deixe sua mensagem