Bekah Costa lança a contagiante “A Igreja Te Adora” com a participação de Elizeu Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Após estrear na MK Music com o EP “Tudo Vem de Ti”, a cantora Bekah Costa tem compartilhado o projeto “Vivendo Milagres Live Session”, com canções compostas por Anderson Freire. Com três faixas já lançadas – “A Fé de Uma Menina”, “Dependente” (em collab com Mateus Pereira) e “Reconstruir”, ela resolveu lançar uma música que surgiu no meio do caminho e que, segundo a cantora, não poderia ficar para depois.

A canção em questão é “A Igreja Te Adora”, uma composição de Ismael Pain e Kristian Cavalcante e que tem produção de Tadeu Chuff.

– Realmente, não tínhamos pretensão de “furar a fila”, mas “‘A Igreja Te Adora” traz um sentimento tão lindo, que não deu pra guardar. A música é uma celebração ao nosso Deus. E adorá-lO é o que dá sentido ao nosso ministério – compartilha Bekah, que despontou no programa Jovens Talentos Kids, do Raul Gil.

Para abrilhantar o single, a cantora contou com a participação especial de Elizeu Alves, conhecido pelo sucesso “Sou Casa”. Grande admiradora do ministério do artista, Bekah Costa disse que foi impressionante gravar com Elizeu e que “tudo fluiu de uma forma inexplicável e o vídeo registrou essa emoção”.

– Eu fiquei muito honrado quando recebi o convite. Porque eu sou fã da Bekah desde o Programa Raul Gil. Eu e minha família nos reuníamos aos sábados para torcer por ela. E como são as coisas… Agora estamos lançando uma canção linda juntos. Uau! Amei participar. E nosso desejo é que vidas sejam despertadas para o genuíno louvor e adoração – conta Elizeu.

Bekah Costa é alguém que emociona não só com sua música, mas também por sua história de vida. Aos oito meses, ela teve osteomielite aguda, que evoluiu para um quadro crônico e infeccionou a tíbia esquerda. Na primeira cirurgia, passou por várias complicações e ficou 20 dias em coma profundo, mantida por aparelhos.

A jovem passou ainda por mais dez operações e precisou andar com ajuda de aparelhos, pois havia uma diferença de 15 centímetros de uma perna para a outra. Apesar disso, ela sempre levou uma vida completamente normal e feliz. E, em 2018, amputou o pé esquerdo por decisão própria.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet