Bíblia dada de presente a Haddad é achada no lixo; Candidato alega furto

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Um eleitor petista presenteou o candidato Fernando Haddad (PT) com um exemplar da Bíblia Sagrada de capa vermelha durante um comício realizado em Fortaleza (CE). No dia seguinte, o mesmo exemplar, com a dedicatória do militante, foi encontrado no lixo na mesma praça onde havia sido realizado o ato político.

O deputado estadual eleito André Fernandes (PSL-CE) mostrou a Bíblia e gravou um vídeo questionando se era dessa forma que Haddad se comportava em relação aos próprios eleitores, e se ele sabia o valor e significado do livro sagrado do cristianismo.

“Haddad, tu tem noção do valor de uma Bíblia? Tu ganhou de presente uma Bíblia Sagrada e no outro dia ela aparece no chão?”, questionou Fernandes em um vídeo publicado no último domingo, 21 de outubro, e que rapidamente circulou nas redes sociais e grupos de WhatsApp, somando mais de 1,1 milhão de visualizações apenas no canal do YouTube do deputado eleito.

Assine o Canal

Resposta

Após a ampla repercussão negativa, Fernando Haddad gravou um vídeo na última segunda-feira, 22 de outubro, acusando André Fernandes de mentir pois a Bíblia teria sido “furtada”, e em seguida, repetiu seu mantra das duas últimas semanas sobre “fake news“.

“Essa Bíblia Sagrada apareceu na mão de um deputado do Bolsonaro, que mentiu e disse que encontrou ela no lixo. Mentiu…. Atenção para a produção de fake news. Esse povo joga muito sujo, muito pesado”, afirmou Haddad, que aproveitou para se dirigir aos eleitores nordestinos pedindo que não se deixassem “iludir” pelo vídeo de André Fernandes.

Tréplica

André Fernandes reagiu à afirmação de Haddad de que a Bíblia teria sido furtada do palanque do comício, já que o candidato só se posicionou publicamente sobre o fato depois que a denúncia de que o exemplar havia sido jogado fora ganhou repercussão nacional.

“Dizer que a Bíblia foi furtada? Tu só anda com vários seguranças particulares e mais de 20 agentes federais… das duas uma, ou o senhor está faltando com a verdade ou está assumindo que os petistas, de fato, tem o costume de cometer crimes”, ironizou Fernandes, que pediu para que o candidato petista mostrasse um Boletim de Ocorrência do furto.

Prometendo entregar o exemplar das Escrituras a Haddad pessoalmente, caso o candidato fosse ao Ceará buscá-la, Fernandes afirmou que a pessoa que encontrou a Bíblia ligou para ele, pois sabia que o jovem político teria “coragem para denunciar” o descaso com o presente.

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet