Conecte-se

Bira Santos marca sua estreia na Central Gospel Music com single autoral “Emanuel”

Novo artista do cast da Central Gospel Music, o cantor e compositor Bira Santos lançou a canção “Emanuel”. Escrita pelo próprio artista, a música nasceu a partir de uma reflexão sobre a grandeza de Jesus Cristo. De acordo com Bira, ele estava saindo de um culto quando Deus ardeu em seu coração sobre o tema.

– Eu estava meditando que temos um Deus que nunca falhou e que nunca falhará. E tendo essa certeza, eu posso louvá-lO na aflição e posso adorá-lO em todo tempo porque Ele sempre está comigo. Ele é Emanuel! Sempre estará comigo e de nada terei falta – declarou o artista.

Produzida por Todd Henrique, que já trabalhou com nomes como Hélvio Sodré, Marvyn e Guizão, “Emanuel” ainda ganhou um videoclipe dirigido por Victor Bandeira e que está disponível no canal da Central Gospel Music no YouTube.

– Esse clipe foi gravado na ADVEC Brasília, a quem agradeço todo apoio. Foi uma tarde incrível de adoração onde pude contar com amigos que vieram adorar a Deus juntamente comigo. Muitas coisas aconteceram no dia da gravação, inclusive meu carro que parou a caminho da igreja, mas nada foi capaz de nos desviar do foco e da atmosfera de adoração – recordou o artista.

Bira Santos espera que “Emanuel” invada os quatro cantos do Brasil e que seja uma canção que encha e transforme o ambiente onde ela for tocada. Ele adiantou que seu próximo lançamento pela Central Gospel Music será o single “Oceano da Graça”, que contará com a gravação de um videoclipe com imagens filmadas na Praia de Grumari e na Urca, ambos no Rio de Janeiro.

Nascido em berço evangélico, foi aos nove anos de idade que o cantor e compositor Bira Santos deu seus primeiros passos na música. Com o apoio dos familiares e através dos muitos congressos e cultos, o artista ia desenvolvendo seu dom inspirado por Deus, seja louvando ou tocando instrumentos, como teclado e bateria.

Em 2019, após influência de sua esposa Jullie Barros, o artista entrou em estúdio pela primeira vez e lançou quatro singles autorais – “Tua Luz Reina”, “Irresistível Amor”, “Fogo Consumidor” (feat. com Carol Braga) e “Celebre a Vida”.

Em 2020, Bira deu voz a mais dois projetos musicais: “Filho Pródigo” e “Até Te Encontrar”, que trouxe a participação de Áquila Amorim. Já em 2022, o músico apresentou o single “Mora em Mim”, em parceria musical com Jhonas Serra. No segundo semestre, ele assinou com a Central Gospel Music.

Membro da Igreja United, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Bira Santos tem uma filha chamada Melina. Com um estilo congregacional, ele carrega influências de Marquinhos Gomes, Davi Sacer, Trazendo a Arca, Coral Resgate, Cassiane, Morada, Mateus Brito e Maverick City.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem