Bolsonaro diz que sua chegada à presidência foi um milagre e vontade de Deus

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

À tarde do domingo (17) chegou a Washington Jair Bolsonaro, sendo este sua segunda viagem oficial ao exterior como chefe de Estado, para uma reunião com o presidente Donald Trump.

Presidente Bolsonaro discursa durante jantar em Washington, nos Estados Unidos.
Presidente Bolsonaro discursa durante jantar em Washington, nos Estados Unidos.

Bolsonaro participou em um jantar na embaixada brasileira com diversas autoridades estadunidenses, além do ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e do escritor Olavo de Carvalho.

Em seu discurso, Bolsonaro chamou “vontade de Deus” a estar na Presidência. “Nosso Brasil caminhava para o socialismo, para o comunismo, quis a vontade de Deus, entendo dessa maneira, porque dois milagres sucederam: um é minha vida e outro minha eleição”, disse em referência a ter escapado com vida depois de atentado que sofreu durante a campanha, em Minas Gerais.

Durante o jantar, Bolsonaro contou que sua vitória é improvável. “Nem minha esposa cria”, disse.

“Minha campanha foi baseada no versículo bíblico: “E conhecerão a verdade, e a verdade libertará vocês”, recordou aos presentes. E o que sempre sonhei foi libertar a Brasil da ideologia nefasta de esquerda”, agregou.

Em sua rede social, Bolsonaro declarou que “pela primeira vez em muito tempo, um presidente brasileiro que não é antiamericano chega a Washington. É o começo de uma associação pela liberdade e a prosperidade, como os brasileiros sempre desejaram”.

O encontro com Trump será esta terça-feira (19), ambos os presidentes têm discursos parecidos, principalmente as críticas contra a esquerda política.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet