Mais de uma dúzia de líderes cristãos evangélicos reuniram-se com o presidente brasileiro Jair Bolsonaro na terça-feira para uma conversa íntima sobre o futuro de seu país.
O grupo formado por pastores, CEOS e líderes comunitários oraram por Bolsonaro e expressaram seu objetivo comum de defender os valores tradicionais.
“Oramos, Senhor, a unção do Espírito Santo vinga sobre ele (Bolsonaro)”, orou o fundador e presidente de Christian Broadcasting Network , Pat Robertson.
“Para que tenha sabedoria. Ouvirá uma voz em seu ouvido quando gire à direita ou à esquerda e diga: ‘Este é o caminho. Caminhe por ele’”, continuou Robertson.
“Senhor sustenta. Proteja-o do mau. E, use-o poderosamente nos próximos anos”, terminou.
Durante o transcurso da noite, Robertson pediu uma cooperação conjunta entre Brasil e CBN para enfrentar a crise humanitária em Venezuela.
A Operação Bênção de CBN está-se associando atualmente com grupos que proporcionam alimentos, assistência médica e luzes portáteis às famílias que sofrem na região.
Os líderes também elogiaram a Bolsonaro por suas crenças cristãs abertas.
“Todos queremos bênçãos de Deus, mas a verdade é que a bênção precisa o fundamento da salvação”, disse o evangelista de Cristo para todas as nações, Reinhard Bonnke.
“Se um país está coberto pelo evangelho de Jesus Cristo, que fundamento”, continuou Bonnke.
“Para mim é alentador ver que o presidente está tão apaixonado por sua fé e apaixonado por levar a Brasil na direção correta”, disse Jonathan Falwell, Senhor Pastor da Igreja Batista Thomas Road.