Bomba! Pastor famoso estaria namorando com MC Pocahontas

O pastor evangélico Leonardo Sale, é o mais novo namorado da funkeira MC Pocahontas, muito conhecida por conta de suas letras de músicas pesadas. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia,  Sale e Pocahontas estão juntos há cerca de um mês.

O religioso é muito conhecido por suas aparições no programa “Super Pop” da REDE TV, e também por recentemente ter recebido uma doação generosa de um piano no valor de R$ 60 mil do cantor Latino, que frequenta a sua igreja.

+ Pabllo Vittar canta música de Priscilla Alcantara e cantora gospel tem reação inesperada

Sale é líder da Igreja Pentecostal Tempo de Milagre, e seu ministério é conhecido pelas revelações que o pastor faz durantes as reuniões. É uma prática trivial alguém ir receber oração e o pastor revelar o nome dela, ou de algum parente.

O jovem pastor foge dos padrões gospel, nas redes sociais ele se apresenta com um estilo descolado, e é adepto de tatuagens.

+ Humorista gospel critica ministra Damares Alves e causa polêmica nas redes sociais

Pessoas próximas ao casal afirmam que eles estão apaixonado, e dispostos a fazerem o relacionamento durar. A notícia tem causado muita polêmica e discussão entre os evangélicos, e o pastor vem sendo criticado pelos internautas.

A funkeira é conhecida pelas músicas de letras pesadas, como: “Bota Tudão, Tô Tarada, Casa dos Machos e Quer Mais”?.

Até o momento o pastor não se pronunciou sobre o assunto, e optou se manter em silêncio, ignorando as críticas da comunidade gospel.

Neide Martins e Cassiane cantam em culto da Assembleia de Deus do Brás

Cantoras gospel Neide Martins e Cassiane

Cantoras gospel Neide Martins e Cassiane

Neide, agora sem o sobrinho Alisson, parece ter conseguido manter as portas abertas com grandes lideres religiosos e, pelo menos os amigos a tem abençoado com agendas em eventos importantes.

Já Cassiane, há! Cassiane, apesar de não ser mais uma menininha, a cantora tem uma história de extrema importância na musica gospel brasileira. Cassiane e seu esposo, Jairinho Manhães, ditaram as regras do mercado fonográfico pentecostal por muitos anos, por tanto, qualquer cantor que se aproxime, precisa prestar continência.

Além das cantoras gospel, quem também compareceu ao evento que marca o sétimo dia do ano, foi o pastor Gilmar Fiuza, um nome que cresce e que cada vez mais é ouvido em grupos de pastores importantes.

No fim do culto, Cassiane e Neide posaram pra selfie e foi só alegria.



Fonte: Fuxico Gospel