Depois de um intenso incêndio em uma igreja no início da manhã de domingo, os bombeiros ficaram surpresos ao descobrir que várias Bíblias e cruzes estavam intactas ao fogo infernal.

O incêndio que engolfou o prédio da Igreja dos Ministérios da Liberdade em Grandview, na Virgínia Ocidental, causou muitos danos. O departamento de bombeiros chegou a dizer, às vezes, que o fogo era tão quente que os bombeiros tiveram que se retirar do prédio, de acordo com a estação de televisão KUTV . 

Mesmo sujeito ao calor intenso, o Corpo de Bombeiros disse que nenhuma Bíblia foi queimada e nenhuma das cruzes dentro do prédio foi danificada.

O Corpo de Bombeiros de Coal City publicou sua incrível recuperação em sua página no Facebook.

No dia 3 de março, por volta das 12:58, nosso departamento foi enviado para ajudar Beaver VFD com um incêndio estrutural na Freedom Ministries Church, localizada em Grandview, WV. Embora as probabilidades estivessem contra nós, Deus não estava“, escreveu o departamento.

Imagine isso, um prédio tão quente que, em determinado momento, os bombeiros tiveram que recuar. Em sua mente, tudo deveria estar queimado, cinzas. Nem uma única Bíblia foi queimada e nem uma única cruz foi destruída, e nenhum bombeiro ficou ferido! Orações para o pastor e a congregação hoje“, continuou o post.

Assine nossa Revista Online Gratuitamente: 

Nenhum spam garantido



Fonte: Portal Padom

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet