Brasileiros irão se reunir para clamar por avivamento no Japão

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Brasileiros e latino-americanos se unirão na conferência Kingdom Movement (“Reino em Movimento”, em português) para clamar por avivamento no Japão. O encontro acontecerá entre 3 e 5 de maio em Kamisato, na província japonesa de Saitama.

O evento terá cobertura jornalística do Portal Guiame.

A conferência, que já está em sua 4ª edição, acontece anualmente na Igreja Apostólica Restaurando Nações Japan. A proposta é unir brasileiros e latinos de diversas denominações evangélicas para clamar por um despertamento espiritual no país.

“Ao longo desses anos, muitos cristãos e líderes ficaram dentro de suas denominações, desacreditando de um avivamento que o Senhor tem para essa nação. O Kingdom Movement surgiu com o propósito de fazer com que todos pudessem se juntar num mesmo local, receberem uma palavra e serem ativados”, disse ao Guiame a pastora Vera Komino.

Segundo Vera, os organizadores buscam despertar paixão por Deus entre os estrangeiros que vivem no Japão e ativá-los para que todos voltem às suas cidades “reanimados para seguir no propósito que Deus tem na vida de cada um, sendo uma referência como igreja para esta nação”.

Entre os preletores do encontro estão os pastores brasileiros Claudio Duarte e Mary Duarte, Luciano Subirá e Kelly Subirá e a cantora Luma Elpídio. Entre os líderes japoneses estarão os pastores Yokoyama Daisuke e Hiraoka Shuuji. “Eles são pessoas de influência no mundo espiritual e tem sido vozes pelas nações”, observa Vera.

Vera acredita que brasileiros e japoneses têm muito para aprender um com o outro. “O Brasil é um celeiro de pessoas cheias de Deus, que tem tido muitas experiências com o Senhor. Essa paixão na nação japonesa você não encontra; é muito mais frio, é outra cultura”, ela conta.

“Aprendemos muito com a cultura do Japão, especialmente quando se trata da educação, da organização, da honestidade e uma série de outras coisas. E eu creio que os brasileiros têm muito para ensinar também. Deus tem enviado muitos missionários para transmitirem esse calor para os japoneses. Eu creio que essa junção vai ser maravilhosa. O Brasil tem sido uma chave que Deus tem usado nessa nação para trazer esse avivamento”, conclui.

Serviço:

Kingdom Movement – Conferência Reino em Movimento
Data: 3, 4 e 5 de maio de 2019
Local: Igreja Apostólica Restaurando Nações Japan
Endereço: 2022-2 Jinboharamachi, Kamisato, Kodama-gun, Saitama 369-0305, Japão



Fonte: Guia me

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet