Conecte-se
Search

Bruna Karla lança primeira faixa de seu projeto de 20 anos

Comemorando 20 anos de carreira, a cantora Bruna Karla prepara um projeto especial pela MK Music. Com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais e dona de incontáveis hits, a artista faz parte da gravadora desde 2001, por onde lançou seu primeiro álbum “Alegria Real”. Apontada como a “nova Cassiane”, Bruna Karla cresceu, criou identidade própria e tem colecionado sucessos.

Como forma de celebrar tantas conquistas, ela lançou o primeiro single desse projeto especial. A primeira canção escolhida é “Acima da Média”, que traz um dueto com Anderson Freire, autor de algumas das canções mais memoráveis da carreira de Bruna Karla.

– Eu já estou completando 21 anos de ministério, mas eu não poderia deixar de fazer este projeto celebrando os 20 anos. Foram momentos importantes e determinantes na minha vida, na minha história e na vida de muitas pessoas. Então, chegamos a um formato bem diferente, aconchegante, como se fosse ‘diretamente’ da minha casa, do meu coração para todos os outros lares e vidas que têm me acompanhado durante todo esse tempo e me “sustentado” em amor e oração! Ah, contar com Fernanda Brum, Aline Barros e Anderson Freire, que fazem parte literalmente da minha história, deixou tudo mais especial… É minha forma de agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito por mim – compartilha a artista, que foi alvo de cancelamento na internet por defender sua fé e seu posicionamento cristão.

O clipe de “Acima da Média” ultrapassou 500 mil views em apenas cinco dias no canal da MK Music no YouTube. O projeto contará com mais nove canções e dois medleys, totalizando 12 faixas. Além de “Acima da Média”, outras quatro músicas serão lançadas em singles (e vídeos) antecipadamente, preparando o caminho para álbum e DVD completos. São elas: “Fenômeno”, “Advogado Fiel”, “Deixar a Lágrima Rolar” (feat. Fernanda Brum) e “Tudo é Possível” (feat. Aline Barros). A produção musical é de Bruno Santos e arranjos de Kleyton Martins.

– Começamos com o meu amigo Anderson Freire porque ele tem papel muito importante no meu ministério. Já gravei 23 composições suas e nossas famílias são amigas. Ficou emocionante – adianta a cantora.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem