Bruna Karla posta foto em hospital e pede mobilização do gospel

Bruna Karla doa sangue em hemonucleo do Rio e pede ajuda do gospel.

A cantora gospel Bruna Karla foi até o Hemonúcleo do Rio de Janeiro (HemoRio) ontem (16) e fez uma campanha nas redes sociais a favor da doação de sangue.

Bruna Karla doa sangue em hemonucleo do Rio e pede ajuda do gospel.

Para alavancar a causa, ela mesma doou sangue na unidade de saúde. De forma constante, Bruna Karla costuma fazer doações e campanhas a favor de projetos sociais como esse.

No mesmo dia, a cantora gospel também visitou crianças portadoras de câncer, e doou mais de 300 latas de leite em pó em um educandário na capital carioca.

As doações são custeadas pela própria Bruna Karla, além de outros parceiros da música gospel, que atendem o chamado da cantora. Pastores e lideranças também costuma contribuir.

Sobre a doação de sangue, o HemoRio publicou uma nota de agradecimento nas redes sociais para a cantora gospel.

“Sabe o que é melhor do que ganhar ovo de chocolate? É receber a visita INCRÍVEL da Bruna Karla em plena semana de Páscoa. Foi um prazer enorme te receber aqui Bruna! Você inspirou e inspira muita gente com sua voz, carisma e talento. Muito obrigado!”, diz o texto.

Para doar sangue, é necessário ter mais de 16 anos (menores poderão doar mediante autorização dos pais), pesar mais de 50Kg e estar bem de saúde, além de preencher outros requisitos. Para mais informações, basta ligar para o número 0800 282 0708 (Disque-Sangue).



Fonte: Portal do Trono