Na última sexta-feira (14), Bruna Olly lançou pela Sony Music o EP “Abba”, gravado ao vivo na Assembleia de Deus Fonte de Vida, Vitória (ES).

A cantora também está programando lançamentos semanais dos videoclipes das canções contidas neste novo trabalho.

O EP tem oito faixas, com participações especiais, como Bruna Karla, Leandro Borges e Kemuel.

Bruna afirmou que está vivendo um momento muito especial em seu ministério, quando se sente mais preparada, mais madura na fé, com suas experiências com Deus, em sua musicalidade e na vida como um todo. Ela também destacou que “Abba” tem um grande significado para ela, justamente porque reflete este novo tempo.

“A gravação ao vivo sempre foi algo que desejei e, hoje, o Patrick (esposo) também, meu principal ajudador nestes projetos ministeriais. Atualmente, estou muito mais preparada, solta, mais livre para o agir do Espírito Santo. Percebemos a manifestação do Senhor por meio da Palavra, do louvor e pensei em compartilhar isso por intermédio das músicas. ‘Abba’ revela esta Bruna mais madura na fé, na adoração, com uma bagagem espiritual adquirida ao longo do tempo”, explicou.

A cantora também destacou que tem orado muito para que suas canções toquem mais profundamente as pessoas.

“As oito canções são inspiradas na Bíblia, na Palavra revelada de Deus. E sabemos o poder que existe nesta Palavra, no Evangelho de Cristo. E a minha oração é para que essas canções sejam carregadas da unção de Deus na vida de muita gente; que o Espírito Santo ministre ao coração de cada um por intermédio delas e que as pessoas se permitam ser tocados por Ele”, lembrou.





Fonte: Guia-me

Aplicativo Resenha no Radio

Rádio, Versículo do Dia, Promoções, Enquetes, prêmios e muito mais.

gosta de ouvir rádios? app grátis

Copyright 2019 © Gospel Planet