Conecte-se
Search

Bruno Mastrocolla aborda provações no single “Canção da Noiva” lançado pela Sony Music

Nas novelas e no cinema é comum ver o noivo aguardando ansioso pela chegada da sua amada até o altar. Mas, com a Igreja de Cristo é diferente. É sobre esse sentimento que Bruno Mastrocolla canta no single “Canção da Noiva”, música produzida por Douglas Lira que narra o tão aguardado momento do encontro encre Cristo e sua igreja. O single já está disponível em todas as plataformas digitais.

Envolto de poesia, o novo trabalho de Mastrocolla chega para emocionar e encantar a todos. A composição, assinada pelo próprio cantor, narra a jornada de uma noiva que aguarda o cumprimento de uma promessa feita por seu noivo há mais de 2 mil anos.

– Durante essa espera, ela enfrenta duras provas e se vê em momentos de angústia e incerteza, mas nunca perde a esperança de que seu amado noivo volte para ela – diz o artista, que integra o cast da Sony Music.

O noivo da história é o conhecido homem que venceu a morte de cruz e dividiu o tempo. De acordo com Bruno, “Canção da Noiva” é uma verdadeira ode à esperança e à crença no amor verdadeiro, mesmo quando as circunstâncias parecem difíceis.

– Quero levar uma mensagem de fé e devoção, tocando o coração de todos que buscam um amor verdadeiro e duradouro – pontua o cantor, que também preparou um videoclipe gravado nos Estados Unidos.

O maior casamento da história está prestes a acontecer. Esta verdade inspirou Bruno Mastrocolla a compor “Canção da Noiva”. Ele afirma que se baseou nas Escrituras.

– Eu vinha estudando o livro de Apocalipse, observando as palavras descritas ali, das aflições que a noiva passou e passa. Fiquei pensando no encontro, nesse romance verdadeiro entre Deus e Seu povo. Esse single é como um canto de libertação de boas novas. O fim da história da noiva é feliz – ressalta.

O single “Canção da Noiva” vem acompanhado de um videoclipe produzido pela produtora Synesthezia- SNTZ.us, na região de Washington DC. O filme mostra uma representação artística da canção e teve suas imagens gravadas em uma capela na cidade de Bethesda, no estado de Maryland.

– A ideia do clipe é representar de forma artística, a jornada da noiva durante a espera por seu noivo. Seus sentimentos enfrentados, esperanças por vezes perdidas, a busca constante por algo que reafirme a esperança que ela tem – coloca Bruno.

Picture of Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem