Conecte-se
Search

Bruno Mastrocolla lança o single “Atemporal” pela Sony Music

O Brasil lidera em casos de ansiedade e depressão, doenças relacionadas às incertezas da vida, à insegurança e ao medo do futuro. De acordo com uma pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) realizada em 2021, 63% dos brasileiros sofrem com ansiedade e 59% com depressão agravados após a pandemia de Covid-19.

Em meio a tantos medos em relação ao futuro, o cantor Bruno Mastrocolla lança pela Sony Music o single “Atemporal”, canção de autoria de Patrick de Oliveira Mendes que traz a mensagem de que Deus está no controle do tempo. “Às vezes a gente está preocupado com as coisas que vão acontecer, mas Deus já está lá no futuro e já resolveu o problema.”, adianta o cantor ao falar sobre o tema principal da canção.

Bruno escolheu um estilo pop rock para esta canção que foi produzida por Douglas Lira. O videoclipe foi produzido pela Agência e Produtora SNTZ.us (Synesthezia). O projeto foi gravado nos Estados Unidos, com locações em Old Town Las Vegas, e em Ghost Town, em Nevada. “Se você prestar atenção no clipe, perceberá que fazemos uma ligação entre passado, presente e futuro. Também mostramos um Deus que escreve a história como se fosse em um estúdio do tempo, onde Ele decide as variáveis da nossa vida”, revela.

A canção “Atemporal” é uma resposta bíblica para a “pandemia de saúde mental” que tem atingido não apenas os brasileiros, mas homens, mulheres e crianças de todo o mundo. “Apresentamos um Deus que transcende qualquer era, guia o tempo e conduz o futuro conforme a vontade dEle”, completa o cantor citando Eclesiastes 3: 1 e 2 que diz: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou”.

O resultado deste trabalho você já pode conferir em todos os aplicativos de música e também no Youtube.

Siga Bruno Mastrocolla nas redes sociais:

Instagram: https://instagram.com/bruno.mastrocolla
Youtube: https://www.youtube.com/mastrocolla

Picture of Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem