Conecte-se
Search

Bruxas se infiltram em igrejas cristãs americanas alerta pastor

Em uma investigação realizada por um pastor cristão Andy Sanders, foi relatado que as bruxas ou pessoas dedicadas às práticas do ocultismo, todos os dias se infiltram mais nas igrejas cristãs americanas, para enganar os crentes. A infiltração atinge níveis que os cristãos não imaginam.

Bruxas se infiltram em igrejas cristãs americanas
Bruxas se infiltram em igrejas cristãs americanas alerta pastor

A investigação do pastor cristão, concluiu que a infiltração dessas pessoas dedicadas ao ocultismo, nas igrejas. É porque o diabo já perdeu terreno bom nas igrejas e no governo dos Estados Unidos, diz a publicação da revista pentecostal Charisma News.

O guia religioso explicou o caso de uma bruxa que se infiltrou em uma igreja que estava sob seu pasto. Da mesma forma, indica que um dos membros colocou-o na equipe contra a vontade do pastor que o precedeu, e com o passar do tempo à pessoa se tornou mais rebelde.

Eu tive vários sonhos e momentos em que Deus veio a mim, dizendo: “Você precisa começar a preparar e avisar o corpo de Cristo que as bruxas estão soltas”, diz ele. “Eles não estão dormindo, mas acampando mais”, acrescentou Sanders.

Apesar das advertências bíblicas contra a prática da feitiçaria, Valerie Love, uma líder religiosa que se descreve como uma bruxa praticamente cristã e ministra da consciência espiritual, insiste que não há nada errado com os cristãos sendo bruxos e recentemente lançou uma escola ensinar a prática mágica dos cristãos.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem