Cabelos tingidos de filha de Davi Miranda é o grande assunto da Igreja Deus é amor

Tempos modernos na Deus é amor! A igreja mais rígida do Brasil está vivendo um período de crise interna por conta da insatisfação de um grupo mais conservador dentro da igreja. A nova diretoria que assumiu após a partida do Missionário Davi Miranda está tentando administrar a igreja de forma mais branda quanto a alguns costumes,por conta do tempo que vivemos e da enorme concorrência que existe com as igrejas neo pentecostais.

Acontece que todos os vídeos veiculados pela igreja ou seus líderes na internet,estão recheados de comentários sobre o cabelo preto de Débora que já é uma senhora com filhos adultos.A atitude esperada da cantora pela membresia da igreja é que estivesse com os cabelos brancos totalmente.Uma internauta chegou a dizer que a cantora está fazendo papel de “Jezabel” com o cabelo liso como um quiabo.O cabelo liso e preto da cantora,que na sociedade é uma coisa normal,parece ser o assunto principal dos fiéis ,que esperam agradar Jesus e ir pro céu.

A irmã da cantora Léia Miranda que saiu da igreja e divorciou-se(outro tema difícil para igreja) está de volta e pregando no altar,e é tida em mais alta estima do que Débora por conta de seus cabelos totalmente brancos.Tais situações nos fazem pensar qual é a preocupação dos cristão dentro da congregação que usa seu foco para vigiar a roupa e cabelo alheios.

A igreja Deus é amor é considerada a mais ortodoxa das igrejas evangélicas no Brasil.Sua membresia é proibida de assistir televisão.Embora o costume já tenha sido algum grande impedimento na década passada,a igreja não proíbe de ter redes sociais e o próprio Davi Miranda tinha uma página pessoal no Facebook.Os costumes da igreja sempre foram defendidos por Davi Miranda,embora a doutrina seja mais dura para as mulheres que não podem pintar unhas ou cabelo,usar certas roupas e até as peças íntimas são reguladas pela igreja.



Fonte: Gospel Geral