“Cada um deve ter paz no que faz”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

 

Cada pessoa deve escolher seus candidatos com base no livre arbítrio dado por Deus, mas ter consciência de que suas escolhas na urna terão consequências, de acordo com o pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha.

“É muito delicado nós simplesmente impormos sobre qualquer pessoa algo que muitas vezes não está no coração dela. Nós temos que orientar, para que as escolhas possam ser tomadas não apenas dentro de um sentimento, uma posição política ou vantagens pessoais”, disse Valadão em entrevista ao Guiame na Expo Cristã.

“Mais do que nunca, principalmente no momento em que estamos vivendo, é preciso que cada um tenha muita paz naquilo que está fazendo. Mas essa paz não deve apenas para o coração [do cristão], ele tem que saber as consequências de seu ato”, acrescentou o pastor.

Valadão destaca que é preciso ter respeito e orar pelos governantes que colocamos em posição de autoridade, no entanto, é necessário ter consciência das consequências.

“Se existe um desafio tão grande nesses últimos dias, como nunca existiu, é quem vamos colocar na presidência da República. Isso deve ser feito de uma forma consciente e, ao mesmo tempo, valorizando a oportunidade que temos de fazer escolhas. Podemos escolher alguém que tenha temor de Deus para dirigir o nosso país ou podemos simplesmente fazer um ato de cidadania através do voto”, declarou o líder.

Valadão também falou sobre a importância de guardar a família em tempos onde a instituição familiar vem sendo cada vez mais distorcida.

“Deus nos deu a família como refúgio. A família é algo muito precioso, porque dentro dela experimentamos os sonhos de Deus”, afirmou. “Principalmente para nós, pastores, é muito importante que os filhos não conheçam uma pessoa dentro de casa e outra no púlpito”.



Fonte: Guia me

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

ouça a melhor rádio do brasil no seu celular

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet