Conecte-se

Caixa de Música é reformulado após 15 anos

 

 

No dia 3 de julho, às 18h, estreia o novo Caixa de Música, na TV Novo Tempo. Um conteúdo pensado para atender tanto o público da TV quanto a audiência na internet. O programa está recheado de novidades: os clipes musicais voltam ao formato, novos quadros, entrevista em formato podcast, pocket show e muito mais! O cantor e apresentador Weslley Fonseca continua no comando da atração. A exibição é de segunda a quinta em um novo horário, às 18h, com convidados que vão compartilhar seu talento e histórias de ministério e, aos sábados, 12h, o programa tem uma edição especial chamada “Caixa Clipes” com os melhores clipes da música cristã nacional.

O caixa de música tem tradição na música gospel. Estreou no dia 08 de junho de 2007 com o objetivo de levar música de qualidade e com propósito aos lares sintonizados na TV Novo Tempo. O conceito sempre foi trazer a ideia de uma grande caixa de madeira, onde o apresentador e convidados pudessem sentar e trocar experiências musicais, seja batendo papo ou cantando lindos louvores.

 

“Com o passar do tempo algumas mudanças foram feitas: uma alteração pequena no cenário aqui; uma vinheta completamente nova ali… Porém o modo de fazer o programa continuou o mesmo, com milhares de pessoas conhecendo Jesus através do conteúdo apresentado na telinha”, explica Murilo Lelis que é o diretor do programa.

 

Durante quase duas décadas de muito conteúdo produzido, já passaram grandes nomes por essa caixa de música televisiva, como Preto no Branco, Julia Vitória, Eli Soares, Take 6, Thalles Roberto, Arautos do Rei, Leonardo Gonçalves, Alessandra Samadello, entre outros. A mudança mais forte na atração é um olhar mais atencioso para o público que consome o conteúdo pela internet. Por isso as entrevistas serão em formato podcast.

 

“Uma honra falar com tantos músicos que admiro. Ao ouvir sobre os ministérios, aprendo muito e meu próprio ministério cresce e amadurece”, ressalta o apresentador e cantor Weslley Fonseca.

 

A TV Novo Tempo está em canal aberto em várias cidades do país ou pela internet através do ntplay.com/aovivo ou youtube.com/novotempo.

 

Aproveite também para curtir e seguir o Caixa de Música nas redes sociais:

 

facebook.com/caixademusica

youtube.com/caixademusica

– instagram: @caixademusica

– twitter.com/caixademusica

 

Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem