Conecte-se
Search

Jéssica Augusto lança “A Última Palavra é dEle” pela Todah Music

Jéssica Augusto estreia na Todah Music lançando a canção “A Última Palavra é dEle”, escrita por Beto Rocha e Misaias Oliveira e com produção musical de Tiago Oliveira.

– Saber e poder confirmar que é sempre Deus quem tem a palavra final em todas as situações é algo muito confortante, que me enche de alegria. Eu experimentei e experimento isso em minha vida. Já enfrentei muitas situações difíceis, mas a última palavra sempre foi dEle. É o Senhor quem define o meu presente e o meu futuro. Sei que esta canção vai abençoar outras pessoas assim como me abençoa sempre – declara Jéssica.

Emocionada, ela relembra um testemunho marcante recebido nos bastidores da gravação deste projeto. Eles haviam terminado de gravar, quando uma mulher se aproximou para lhe confidenciar algo. Ela estava enfrentando uma forte depressão e há muito tempo não saía de casa.

– Naquele dia, porém, depois da insistência da filha, ela decidiu ir para a gravação. Ao final, ela veio testemunhar que sentiu ser curada naquele dia, durante a gravação. Deus age! Estou amando tudo! A Todah é um lugar onde existe transparência, sensibilidade e profissionalismo. Essas características me incentivam muito! – declara a cantora, que gravou a canção ao vivo na igreja Comunidade para as Nações, em Alphaville, em São Paulo.

Aos 31 anos, Jéssica Augusto é filha caçula de três irmãos e teve seu primeiro contato com a música na Igreja Assembleia de Deus, onde teve toda a base de sua educação cristã. Aos 14, já trabalhava com música, gravando CDs de renomados cantores, principalmente, no segmento gospel. Aos 15 anos, conheceu a Igreja de Deus em Cristo, onde participou do ministério Coral Resgate para a Vida. Aos 17 anos, começou a exercer seu ministério solo.

Em 2014, foi ungida como missionária evangelista pela Igreja de Deus em Cristo. Jéssica é casada com o pastor Thiago Moreira e são pais de Antonieta, Apolo e Estevão. Jéssica e Thiago são pastores integrais da Igreja Somos Betel, na cidade de Osasco, em São Paulo. Com mais de 100 mil inscritos no Instagram, 32 mil seguidores no Facebook e mais de 120 mil inscritos em seu canal do YouTube, Jéssica segue ajudando as pessoas por meio da sua música e também com textos e resenhas.

– Eu desejo que o seu coração esteja disponível para receber o toque maravilhoso de Deus e sentir o cuidado dEle com você. Deixe-se envolver por Sua graça e Seu amor infinitos, assim como aconteceu e acontece comigo ao ouvir e cantar esta música. Ela ativa a nossa fé para crermos que a última palavra sempre será dEle, que tem o domínio sobre todas as coisas. Não importa o que esteja acontecendo, Deus tem a palavra certa para essa situação. Firme-se na Palavra do Senhor porque ela é viva e eficaz – finaliza.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem