O cantor Lucas Fernández sacudiu a todos seus fãs e familiares ao assumir sua homossexualidade e dar um altero para sua carreira. Este possuía dois discos dedicados à música cristã, anuncio o lançamento do EP de música pop Homem ou mulher, no que aparece como drag queen e mudança seu nome artístico a Lucas Miziony.
Até o ano passado o artista de 23 anos integrava a Assembleia de Deus de São Paulo e trabalhava na gravação de seu terceiro disco do gênero gospel, afirmou que Pabllo Vittar foi sua inspiração para realizar a mudança artística.
“Quando apareceu a Pabllo, me apaixone imediatamente”. “Dei-me conta de que podia chegar”, comentou em uma entrevista com o UOL, confessando que vivia “com uma máscara”. “Agora quero mostrar que sou uma pessoa como qualquer outra”. “Quero romper esse preconceito”, agregou o músico.
Com mais de 4,6 mil seguidores na fã Page, o cantor anuncio seu novo trabalho, o EP Homem ou mulher, no que apresenta suas duas facetas, o homem homossexual e a drag queen, disseminando palavras de respeito e igualdade. “A humanidade precisa mais amor e mais respeito, mais amor”… Independente do que seja, gay, lesbiana, hétero…