Conecte-se
Search

Anderson Rangel grava projeto ao vivo no Rio de Janeiro pela Futura Music

O cantor Anderson Rangel se prepara para gravar o seu primeiro EP ao vivo pela gravadora Futura Music. O registro será feito no dia 11 de maio na Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O projeto musical contará com três singles e seus respectivos videoclipes. O novo EP de Anderson Rangel apresenta uma mistura de pentecostal com o worship, que tem ficado conhecido no meiogospel como pentecaship.

– Estou saindo da caixinha , entrando em uma área que sempre quis explorar mas tinha medo. Foi nessa pegada que eu compus as canções “Insubstituível Presença” e “Torre Forte”, agora entendo que vou alçar novos voos. A terceira música “Foi a Mão Furada” contará com a participação do cantor Jayzer Maia. O projeto ainda conta com os músicos Bruno de Jesus, Gesiel Porfírio, Rafael Porfírio e Gabriel – explica Anderson.

Este é o primeiro investimento da gravadora Futura Music no que tange a um projeto ao vivo. Apesar disso, Anderson Rangel conta que tem disponível outros projetos nessa pegada.

– Minha live “Vivendo o Improvável” está nas plataformas digitais. Foi uma experiência incrível. Também há dois singles no meu EP “Gratidão” – “Eu Adoro” e “Calma”. Sinto-me honrado e desafiado ao mesmo tempo. Sei que estamos prestes a levar o povo de Deus a adorar com intensidade. Dessa vez, venho com outra pegada, ao contrário das minhas canções já gravadas, que são muito introspectivas – pontua Anderson Rangel.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem