Conecte-se
Search

Cantor Edu Silvera lidera adoração na Marcha para Jesus em São Paulo

O cantor Edu Silvera na Marcha pra Jesus 2024, em São Paulo. Foto: Rádio Aviva Jaraguá

Na 32ª edição da Marcha para Jesus em São Paulo, realizada no dia 30 de maio de 2024, o cantor Edu Silvera foi uma das grandes atrações do evento, levando milhares de fiéis à adoração durante o trajeto no Trio Paz do Vale FM. Este ano, a Marcha reuniu milhões de pessoas nas ruas da capital paulista, com o tema “Dupla Honra”, inspirado na passagem bíblica de Isaías 61:7. A caminhada começou no Metrô Luz e seguiu até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte.

Edu Silvera recebeu o convite para participar da Marcha para Jesus através da rádio Paz do Vale FM 101.5 de São Paulo, que toca suas canções, e da organizadora Erika Priscilla. Sobre a oportunidade, Edu declarou: “Foi um momento marcante em minha carreira musical e a confirmação do chamado de ser um canal e instrumento usado por Ele para que vidas possam ser impactadas e para que o ‘ide e pregai’ através das canções possa alcançar os quatro cantos da terra. O nome do nosso Deus está sendo glorificado e exaltado”, coloca.

Liderando a adoração

Durante o evento, Edu Silvera emocionou o público com suas apresentações, criando um ambiente de intensa adoração e louvor. Ele destacou a importância de momentos como este em sua trajetória musical: “Espero que essa música seja impactante e que as pessoas possam realmente sentir e ter convicção de que a presença do Senhor Jesus é real em qualquer lugar que estiverem”, diz o cantor sobre seu novo single, “O Dono da Promessa”.

Ao final de sua participação, Edu deixou uma mensagem de esperança e perseverança para a Igreja de São Paulo: “É só o começo de uma nova história para nossas vidas, como eu cantei hoje Quando perseveramos, conquistamos a vitória. No secreto, Ele escuta os nossos corações! Vale a pena ser justo e fiel à Palavra, e o milagre que tanto esperamos sempre chega quando depositamos nossa confiança Nele”, declara.

A grandeza da Marcha para Jesus em São Paulo

A Marcha para Jesus deste ano foi um dos maiores eventos de sua história, com oito trios elétricos animando o percurso de 3,5 km e a participação de 17.250 caravanas. Mais de 3.500 voluntários trabalharam na organização, garantindo a segurança e bem-estar dos participantes. O evento começou com a oração de abertura feita pelo Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil, e contou com diversas atividades ao longo do percurso, incluindo danças, pregações e muita música gospel.

Desde sua chegada ao Brasil em 1993, a Marcha para Jesus tem crescido exponencialmente, reunindo milhões de pessoas ao redor do mundo para celebrar o nome de Jesus Cristo. O evento tem sido um ponto de encontro para fiéis de diversas religiões e culturas, unindo todos em uma manifestação de fé e louvor.

Confira o videoclipe do single “O Dono da Promessa”:

Fique por dentro das novidades do cantor Edu Silvera:

https://www.instagram.com/edusilveraadorador

Picture of Karlos Aires

Karlos Aires

Deixe sua mensagem