Cantor gospel Irmão Lázaro agora é pastor e inaugura igreja na Bahia

Cantor gospel Irmão Lázaro (Reprodução)


No último final de semana foi a inauguração da “Igreja Batista Luz Divina” na cidade de Feira de Santana (BA). A igreja é o novo desafio do cantor gospel Irmão Lázaro, que a exemplo de alguns cantores gospel abriram suas próprias igrejas.

Foram 2 dias de muita festa, que teve as participações do cantor gospel Kleber Lucas, da banda Discopraise, entre outros.

+ Homem é atingido por bala perdida dentro de igreja e fiéis se desesperam

A festa aconteceu nos dias 23 e 24 de março, e superou as expectativa, lotando os dois dias culto. Kleber, esteve ministrando no sábado, e através das redes sociais agradeceu e parabenizou Lázaro pela iniciativa.

“QUE ALEGRIA
Participar neste sábado na Bahia(FEIRA DE SANTANA) na inauguração da Igreja Batista Luz Divina, onde o meu amigo e IRMÃO LAZARO tem a responsabilidade de pastorear. Uma honra poder estar com vocês e ser testemunha de tão grande salvação
Deus seja Louvado”!

O ex-deputado agora irá dividir o seu tempo para cuidar de pessoas com o novo desafio que assumiu. Muitas pessoas comentam que o cantor irá diminuir consideravelmente o número de agendas.

+ Alisson Santos desabafa e manda indireta para quem criticou o fim da dupla com Neide

Assim como Lázaro, muitos cantores gospel hoje são pastores e abriram seu próprio ministério, como: Fernanda Brum, Cassiane, Kleber Lucas, Esteves Jacinto, Jonas Villar, Luiz Arcanjo, André Valadão e outros.

A Igreja Batista Luz Divina fica localizada na Av. João Durval Carneiros , 1756, Capuchinhos , Feira de Santana (BA), próximo ao viaduto.





Fonte: Fuxico Gospel