Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores

Considerada por muitos uma das maiores bandas de rock gospel do Brasil, a Banda Catedraljá esteve no topo do sucesso, e escreveu o seu nome na história da música brasileira.

Porém, um vídeo publicado pelo vocalista e líder da banda, o cantor Kim, tem causado discussão no Instagram. Ele esteve em um bar no centro de “Lisboa em Portugal”, e prestigiou o show do pagodeiro Péricles.

+ Vazou: Cantor gospel Jonas Vilar bate-boca com membro de sua igreja em áudio polêmico

Kim não recusou o convite de Péricles e cantou algumas músicas com o ele, entre Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso, e outras.

O cantor publicou o vídeo no Feed do seu Instagram, e recebeu muitos comentários, dentre os comentários, uma seguidora acabou tirando o cantor do sério, ela disse:“Nossa…não é a cara do Kim mesmo….kkkk ele tem cara só de cantar gospel kkkk ainda bem”.

+ Simone da dupla com Simaria faz jejum de redes sociais e pede oração

O cantor se irritou com o comentário e respondeu logo em seguida, afirmando que não canta gospel em lugar nenhum, e que desde os anos 2.000, canta para todos.

A banda que teve início na igreja e por muitos anos liderou o topo das paradas gospel, atualmente se nega a aceitar que é uma banda gospel, e cada vez mais se afasta do seguimento que um dia lhe proporcionou muito sucesso e fama.

+ Após críticas Alisson Santos toma decisão inesperada e revolta seguidores

Cantora gospel Fernanda Brum faz “passinho de funk” durante culto e revolta evangélicos

Fernanda Brum (Reprodução)

Fernanda Brum (Reprodução)



Fonte: Fuxico Gospel