Cantor gospel que foi flagrado as beijos com homem, afirma que a foto é real

O cantor gospel Diógenes Mota que foi flagrado e teve uma imagem divulgada aos beijos com um garotão, confirma que a foto não é montagem.

Na imagem que o cantor foi flagrado e que foi compartilhada nas redes Ele está sentado na cama apenas de bermudão com outro jovem. Com trocas de caricias o cantor gospel beija o homem.

Diógenes Motta fez parte da primeira turma do projeto “Quero Almas” idealizado pelo cantor Samuel Mariano. Cinco anos após ter “ganhado almas”, Diógenes caiu nas redes sociais.

Após a repercussão do caso que foi parar em sites de notícias gospel, Diógenes Mota gravou um vídeo para explicar o caso homossexual.

” Eu não tenho como dizer a vocês que a foto é montagem. Que a foto é outro tipo de coisa, não. A foto realmente é verdadeira”, afirmou.

Segundo o cantor, a situação não é aquilo que foi noticiado, é apenas um momento que aconteceu. Disse ainda que aquilo não acontecia frequentemente.

” Isso foi há um bom tempo atrás , eu reconheço e não nego a foto pra ninguém”, confirmou.

Diógenes nega a maioria das argumentações que saiu que nos sites dizendo que é mentira. Inclusive que ele estaria com depressão.

Confira o vídeo abaixo.



Fonte: Gospel Geral