Cantor gospel que teve “nudes” vazado e foi excluído de igreja famosa está de volta

 

O cantor gospel Edgar Paes Leme, mais conhecido por ser cunhado da também cantora gospel Cassiane, está se preparando para lançar um novo trabalho.

Edgar é casado com Kátia Santana, irmã de Cassiane, e juntos formam uma dupla de cantores gospel que viajam o Brasil se apresentando em várias igrejas.

+ Graça Music perde uma de suas principais artistas para concorrente

Em 2016, Edgar foi um dos rostos mais vistos em grupos de Whatsapp, depois que alguns “nudes” vazaram na web, expondo seu lado “garanhão”.

Depois que as fotos vazaram, Edgar, que na época fazia parte do louvor da ADAPLHA (Assembleia de Deus Alphaville) igreja liderada por Cassiane e Jairinho, acabou sendo excluído do seu cargo no louvor.

+ Escândalo: Vídeo de “rodízio” de beijos entre alunos do Colégio Adventista vaza na web

Por alguma razão, Kátia [A esposa] acabou o perdoando, mesmo sabendo para quem as fotos estavam sendo endereçadas, fato que falaremos um outro dia, mesmo porque, o caso envolve a Vara da Infância e Juventude.

Depois que Edgar foi perdoado por Kátia, a convivência na Adaplha ficou insustentável, já que Cassiane e o esposo não concordaram com as atitudes do rapaz e o perdão da irmã, e logo eles acabaram sendo convidados a deixar de frequentar o ambiente.

+ Jogador conta testemunho e diz que sua mãe foi morta em sacrifício por sua carreira

Passados quase dois anos desde a polêmica das fotos vazadas, o casal agora se prepara para lançar um single e explodir nas paradas de sucesso gospel. Amém?

Fernanda Brum grava vídeo e explica porque não vai cantar em evento missionário em PE

Fernanda Brum (Reprodução)

A pastora e cantora gospel Fernanda Brum, esteve no centro de uma polêmica no último final de semana depois que uma nota de esclarecimento foi divulgada no Instagram oficial do projeto Impacto Missionário, que acontece no próximo dia 13 de Outubro no Clube português em Recife (PE).

Segundo o comunicado, os organizadores do evento, os missionários Iara Melo e Mateus Melo, Fernanda não iria comparecer ao evento porque a direção não conseguiu cumprir às exigências dela no prazo estabelecido.

O caso repercutiu nas mídias sociais pelo fato de ser um evento missionário, que não recebe apoio do governo e nem de empresa, e apesar da cantora fazer uma condição diferenciada para adequar ao propósito do evento, muitos internautas criticaram pois Fernanda também tem projeto missionário e deveria ter abençoado a obra.

+ Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano

Em uma recente entrevista nas dependências da sua gravadora MK, Fernanda disse que as “exigências” que a sua equipe fez foram apenas de documentos e passagens aéreas, que infelizmente não foram confirmadas, e afirmou que na verdade não cancelou o evento, o que ocorreu foi que os organizadores não confirmaram.

Ela enfatizou que ficou sabendo que era um projeto missionário [Deu a entender que não sabia], mas que como é um projeto de missões, a cantora sugeriu até enviar uma oferta para ajudar, pois um projeto missionário não precisa exclusivamente dela, Deus faz as coisas acontecerem, ela pode ir, ta junto, mas o projeto não pode ter um fim em si mesmo e nem nela, é de Deus. disse Fernanda.

+ Jamily deixa o gospel de lado e volta a cantar música secular na TV

O vídeo em que Fernanda esclarece sobre o projeto de missões foi divulgado na manhã desta quinta-feira (06), no Instagram de um de seus fã clubes chamado “BRUM SINCERA”.

Até o fechamento dessa matéria a direção do evento não divulgou nenhuma nota sobre as explicações que a cantora deu no vídeo sobre o cancelamento de sua participação.

Assista ao vídeo.

Fonte: Fuxico Gospel