Cantor gospel Thalles Roberto posta vídeo com “elogios” a Lula e remove horas depois

Lula e Thalles Roberto

Lula e Thalles Roberto


O cantor gospel Thalles Roberto publicou na última quarta-feira (10), um vídeo em que cantava uma música que compôs para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A canção é um protesto a mudança de rumo que Lula teria tomado depois que ascendeu ao poder.

O vídeo de Thalles Roberto ficou no ar durante algumas horas, mas acabou sendo excluído de forma inesperada e sem explicação alguma.

Será que o cantor acabou sendo pressionado por algum Bolsonarista amigo dele? Isso porque, ao lembrar dos feitos de Lula, o cantor gospel pode ter conotado ligeiro apoio a campanha de Haddad, eleito inimigo número 1 da igreja.

Por sorte, alguém já havia publicado no Youtube o vídeo de Thalles Roberto cantando a mesma música, e você pode conferir abaixo.

Thalles Roberto lança clipe sobre situação política brasileira

Na última segunda-feira (01), o cantor gospel Thalles Roberto divulgou seu novo clipe em suas mídias sociais. A música O mundo só precisa de Deus, tem como tema principal o cenário sociopolítico em que o país está vivendo. No meio do turbilhão eleitoral, Thalles foi um dos poucos artistas gospel que ainda não havia se posicionado politicamente.

+ Polícia encontra plantação de maconha em terreno de igreja e prende pastores

O clipe contem cenas fortes de violência, e imagens dos diversos protestos que aconteceram nos últimos tempos, no país. A cena que mais chama a atenção é o momento em que o presidenciável, Jair Bolsonaro foi golpeado com uma faca, por um militante da esquerda, enquanto realizava uma caminhada, junto ao seus seguidores, nas ruas da cidade mineira de Juiz de Fora.





Fonte: Fuxico Gospel