Conecte-se
Search

Jhonas Alves lança o videoclipe da canção “Deus Pode Mudar”

O cantor Jhonas Alves lançou o videoclipe do seu primeiro single “Deus Pode Mudar”. Dirigido por Stevan Modolo, o vídeo reforça a mensagem de que Cristo ainda opera milagres e está disponível no canal do cantor no YouTube.

– Eu ainda morava em João Pessoa e Deus abriu as portas me apresentando o produtor Stevan Modolo. O meu desejo com esse vídeo é que as pessoas possam ser fortalecidas e que vidas sejam alcançadas. Essa música é muito impactante para mim, pois, quando eu a escuto, escuto a minha história e começo a lembrar de todos os processos e de todos os momentos. Vejo que Deus de fato cumpriu suas promessas em minha vida e fico na espera agora do que Ele ainda vai fazer por meio dessa canção. Por isso, ela é o meu primeiro single – declara.

Jhonas Alves deseja que a canção possa invadir os corações e impactar vidas ao redor do mundo. Nascido na Paraíba, em João Pessoa, ele se mudou para o Rio de Janeiro em 2022 e faz parte da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, liderada pelo pastor Silas Malafaia.

– Aquilo que um dia eu orei e que Deus falou comigo, sei que outras pessoas agora poderão ouvir e serem inspiradas por esta mensagem – coloca o cantor.

 

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem