Conecte-se

Em ritmo mariachi, cantor Junior lança single com a participação da filha

O cantor Junior lançou seu novo single intitulado “Perdoa-me”, com uma mensagem de arrependimento e perdão. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e também no canal oficial do cantor no YouTube. Em tempos de tanta dor causada pela pandemia de Covid-19, a canção chega para mostrar que o amor de Deus é poderoso para alcançar qualquer pessoa, em qualquer lugar onde ela estiver.

– Oro para que o ouvinte entenda que o amor de Deus é incomparável, e que precisa haver arrependimento e confissão. O Senhor não rejeita um coração quebrantado e um espírito contrito. Ele acolhe, ama e perdoa. Sei que Deus falará com muitas pessoas por meio dessa nova canção. Minha oração é que “Perdoa-me” possa alcançar as vidas com essa mensagem. Deus alcança sua vida com perdão. Renda-se a Ele e seja perdoado – declarou Junior.

A canção é embalada pelo mariachi, um gênero musical popular do México que floresceu entre os peões, lavradores e nativos, como música popular, incorporando ritmos e harmonia da Europa e dos astecas. O estilo é muito apreciado pelo artista, mas ele acredita que não há ainda influência no Brasil. Junior contou com a participação de sua filha Rebeca Folerini para dividir o projeto, algo que, segundo ele, fez seu coração transbordar.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet