Conecte-se

Nathã Elyezer lança o single “Eu Não Falho” pela É Gospel Music

Envolvida com a música desde os quatro anos de idade, o cantor Nathã Elyezer lança o single “Eu Não Falho” pela gravadora É Gospel Music. Composição do próprio artista, a música surgiu durante um momento onde ele se encontrou querendo abrir mão de tudo.

– Vivi uma experiência linda com Deus através dessa letra. Eu estava desanimado, pensando em desistir por medo de algumas coisas darem errado. Foi quando Deus me entregou essa letra. Cristo me fez entender que pode o mundo inteiro falhar, prometer e não cumprir, mas Ele não! Deus nunca falha. O single “Eu Não Falho” nos faz entender sobre a grandeza de Deus. Que servimos a um Senhor que é maior que todo problema, maior que qualquer situação – pontua Nathã Elyezer sobre a canção pentecostal.

Ainda segundo o cantor Nathã Elyezer, para que ele pudesse escrever a letra de “Eu Não Falho”, o artista precisou passar por algumas situações.

– Eu sempre digo que antes que a canção fale com outras pessoas, primeiro ela tem que tocar o meu coração. E sem dúvidas, depois que escrevi esse louvor muita coisa mudou em mim. Aprendi a descansar mais e confiar que Ele nunca vai me decepcionar e honrará os sonhos do meu coração. Oro para que pessoas que estão sem fé e enfrentando o desânimo, que possam ser fortalecidas por essa canção. Sei que às vezes pensamos que, por causa de problemas enfrentados, a nossa história acabou. Mas, podemos sentir o renovo de Deus e entender que Ele é maior que tudo e vai restaurar sonhos e expectativas – finaliza.

Nathã Elyezer estreou no cenário gospel com um disco em 2013. Nas plataformas digitais, ele conta com dois álbuns – “Hoje Tem Milagre” (2017) e “O Vocabulário de Deus” (2018) – e mais sete singles – “Tudo Dele” (2020), “Por Que Partir” (2021), “Novas Coisas” (2022), “Sai Desse Quarto” (2022 – com Eliane Fernandes), “Herdeiro de Deus” (2022), “Esse é o Tempo” (2022 – com Antônia Gomes) e o mais recente “Eu Não Falho”. Recentemente, ele gravou um projeto de cinco novas canções com também seus respectivos registros em vídeo.

– Minha carreira ministerial é voltada para evangelizar, gravando canções que sempre vão tocar o coração das pessoas. Ficou tão difícil escolher qual canção eu mais gostei, pois está uma mais linda que a outra. Meu desejo é que muitas pessoas sejam alcançadas, curadas e restauradas por Deus – finaliza o cantor.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem