Conecte-se
Search

Pedro Neves se une a Antonia Gomes no single “Reconstrução”

Deus é um especialista em pegar uma pessoa que parece não ter mais jeito e transforma ela em um testemunho vivo de como o Evangelho muda vidas. É sobre isso que Pedro Neves canta no single “Reconstrução”, que chega para mostrar que nunca é tarde para encontrar uma nova maneira de viver. A música conta ainda com a participação de Antonia Gomes e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, acompanhada também de um videoclipe no canal oficial de Pedro Neves no YouTube.

“Reconstrução” tem composição assinada por Ricardo Alves e Jadiel Barbosa. A mensagem central da nova música de Neves é na verdade uma oração sincera e honesta, pedindo ao Espírito Santo que mude o que for preciso para que nós, o templo, sejamos transformados até sermos moradia santa para Ele.

“Espírito Santo, eu sei que minha casa é fraca. A estrutura é pouca pra Você morar, mas pode mexer na estrutura, amplia o ambiente. Conserta os defeitos pra Você ficar”, diz o trecho do single “Reconstrução”. Para Pedro Neves, sua nova música leva o ouvinte a entender que esta é a forma de Deus agir dentro do ser humano.

– Precisamos deixar Cristo guiar nossas vidas com mudanças e atitudes que Ele direciona. Só assim seremos essa casa santa que Ele quer – diz o cantor.

A música tem produção musical assinada por Leandro Kayxoth. Já o videoclipe foi gravado no Espaço Acalanto e tem produção de vídeo assinado por Heber Neres. Vale ressaltar que o vídeo tem produção geral e marketing da gravadora É Gospel Music.

Com mais de 30 anos de ministério, o cantor Pedro Neves já soma em sua jornada musical mais de 13 álbuns gravados, ultrapassando a marca de 300 mil cópias vendidas no Brasil inteiro. Além de ministrar o louvor, o cantor também sustenta um trabalho missionário em presídios, com foco em pregar para pessoas que estão reclusas, mas que também podem ter suas vidas reconstruídas.

Outro foco da pregação de Pedro Neves são as pessoas em situação de rua que vivem em praças públicas e que enfrentam problemas com a adicção e vício em drogas.

– Todas as pessoas precisam ter a esperança de que é possível encontrar uma nova maneira de viver com Cristo. Sabemos que não é fácil, mas dar o primeiro passo é um fator que nós levamos para cada um dos que ainda vivem presos nas drogas – finaliza o cantor.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem