Conecte-se
Search

Rômulo Rizo fala sobre a vontade divina no single “Soberano Deus”

Rômulo Rizo lançou, nesta terça-feira (23), o single “Soberano Deus”. Com composição assinada pelo próprio artista, a música é fruto de experiências pessoais e também da reflexão a partir da Bíblia em momentos de oração e devocionais. Um dos versículos que inspirou a composição do single “Soberano Deus” é Romanos 12.2, que por sua vez afirma que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.

– Ele está no controle e em sua onisciência, onipresença e onipotência, age de forma a expressar Sua vontade, mesmo quando não a entendemos. Precisamos aceitar que os caminhos e pensamentos dEle são mais altos – afirma Rômulo Rizo.

Ainda de acordo com o cantor, o single fala sobre o agir autônomo e poderoso do Senhor, que vai sempre além da compreensão humana e excede toda expectativa. Rizo ainda comenta que a canção já tem sido executada nas igrejas e que Deus tem feito um mover espiritual por meio dela.

– Desde a pré-produção, muitas pessoas têm sido alcançadas. Tenho ministrado por onde passo e recebido muitos testemunhos do agir de Deus em circunstâncias adversas e aparentemente impossíveis. São exatamente nessas circunstâncias que experimentamos esse agir soberano de Deus, que intervém em nosso favor, manifestando graça, misericórdia e poder – relata.

Quem assina a produção e arranjos é o próprio Rômulo Rizo. O single ainda conta com Johny Mafra na guitarra e Adelso Freire na mixagem e masterização e back vocals, este sendo vencedor de Grammy Latino por produzir o cantor Anderson Freire de 2016 a 2021. Já o videoclipe oficial é estrelado por Rômulo Rizo e narra uma história da intervenção de Deus na caminhada.

Rômulo Rizo teve o seu primeiro contato com a música ao ir à igreja com sua mãe com apenas oito anos. Começou a compor e tocar teclado aos 13 anos. Já aos 18, passou a cantar suas próprias músicas. Tocou como tecladista freelancer com Anderson Freire, Banda Giom, Gislaine e Milena, Geraldo Guimarães, Adilson Freire, entre outros. Em 2014 entrou em hiato por estar vivendo uma fase difícil, mas retorna agora para este novo tempo em seu ministério.

– São mais de 30 anos servindo com a música, sempre no segmento gospel, servindo à igreja de Cristo no âmbito local, liderando equipes e ministrando em momentos de adoração e também atuando profissionalmente, acompanhando artistas, além de trabalhar como arranjador e produtor musical, inclusive produzindo todas as minhas canções já lançadas – explica.

Casado com Cinthia e pai de dois filhos, Lavínia e Giovani, hoje, além da atuação artística com a música, é professor de piano, teclado, violão e teoria musical, licenciando em música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Rômulo Rizo é membro do Projeto Vida Nova em Campo Grande, igreja pastoreada pelo pastor Marcus Salles.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem