Conecte-se
Search

Débora Cordeiro lança o single “Seja Forte e Corajoso”, com participação de Michelle Nascimento

A cantora Débora Cordeiro lançou recentemente o seu primeiro single, “Seja Forte e Corajoso”, com a participação de Michelle Nascimento. Foi por meio de uma visão espiritual que a artista cristã se inspirou para compor sua música de estreia, que já está disponível em todos os aplicativos de música e pode ser conferido por meio do link a seguir: https://onerpm.link/sejaforteecorajoso 

Débora Cordeiro estava passando por um período de deserto espiritual em sua vida. “Foram sete meses fazendo perguntas a Deus sobre o que eu estava passando e Deus em silêncio”, relata. Neste processo, Deus levantou intercessoras. Sua mãe, Maria do Socorro Lucena, sua cunhada Carmem Oliveira e a amiga Luciane Silva. 

“Um dia no balcão da minha cozinha tomando um café, estava ouvindo a canção ‘Começo, Meio e Fim’ da Julia Vitória e comecei a chorar. Falei para Deus que eu ainda O amava, mesmo Ele estando em silêncio”, continua.

“Foi quando subi para o segundo andar da minha casa e tive a visão de um quadro onde estava escrito ‘Seja Forte e Corajoso’. Comecei a ouvir o começo da canção com melodia e tudo. Peguei meu celular e gravei aquilo que ouvi. Deus falou para abrir no Salmo 91 e foi assim que Ele terminou de me entregar o coro e a ponte da música. Nunca tinha acontecido isso comigo, mas me lembrei de uma promessa feita há oito anos, que iria descer uma caneta dourada do céu e eu iria compor louvores”, explica.

Participação de Michelle Nascimento

Para deixar essa mensagem ainda mais potente, Débora Cordeiro convidou a cantora Michelle Nascimento em um dueto. “Ela ministrou em minha igreja e cantei com ela. Entendi que nossos ministérios e estilos são bem parecidos. Em comunhão, enquanto tomávamos um café junto com a Pra. Cristina Ferreira, alguém que insistiu para que eu apresentasse a canção à Michelle, e ao ouvi-la, ela amou e aceitou”, narra.

Canção de batalha

Para Michelle Nascimento, o single “Seja Forte e Corajoso” é uma canção de batalha. “Fiquei muito feliz de ter também produzido a música, junto com o meu pai, Tuca Nascimento, para a Débora. Ficamos super felizes de ter visto um resultado grandioso, lindo. A música ficou muito forte. A produção, o backing, ela cantando. Eu gostaria muito que Deus falasse aos corações das pessoas que vão ouvir essa música. Uma canção realmente de batalha”, diz a cantora.

“A gente tem enfrentado batalhas espirituais a cada dia. E realmente precisamos viver Efésios 6. Temos de estar com as armaduras de Deus para fugir das ciladas do diabo e vencer o maligno em oração. Em busca e adoração ao Senhor, vigilante em todo o tempo, a gente vai vencendo cada dia, até a volta de Cristo”, complementa Michelle Nascimento.

Clipe gravado nos EUA

O videoclipe de “Seja Forte e Corajoso” foi gravado em duas locações. A primeira foi com os músicos, na Faith Christian School (Summerville, South Carolina) e a outra locação foi no USS Yorktown, um museu no Patriots Point (Mt. Pleasant, South Carolina). “Conseguimos liberação para gravar enquanto tinha pessoas no museu. Esse era um navio que fez parte da Segunda Guerra Mundial e ele ficava em Pearl Harbor, no Havai”, destaca Débora Cordeiro.

Conheça a cantora Débora Cordeiro

Natural de João Pessoa (PB), hoje Débora Cordeiro mora em Goose Creek, na Carolina do Sul (EUA). Amante do gênero pentecostal, é casada com o pastor Jerônimo Cordeiro Junior e mãe de Sarah (8), Samuel (7) e Ana Isabella (1). Desde criança ama louvar a Deus e já participava dos corais. Mas, foi aos 18 anos que ela começou a cantar solo, além de participar de grupos de louvor. Seus maiores incentivadores foram sua mãe e esposo. Além de cantora, atua como missionária na Iglesia Cristiana Puerta del Cielo, presidida pelos pastores Xavier Fontanez e Iris Cotto.

Cresceu ouvindo o CD “Com Muito Louvor” de Cassiane e falava que um dia ia cantar na igreja. “Com 13 anos, fui para a igreja ADM Marietta na cidade de Goose Creek com uma amiga e líder do coral (Morgana Bezerra), que me levava e buscava todos os dias para a igreja. Sempre que precisava, ela estava à disposição. E ali aceitei Jesus, no estacionamento mesmo. Comecei a cantar no coral de jovens (Maranata) e participei do ministério de coreografia (Shekkinah). Conheci Jesus muito rápido, me batizei com 14 e no mesmo ano fui batizada com o Espírito Santo. Vivi fortes experiências com Deus, mas me afastei aos 15 por causa de uma palavra e voltei às velhas práticas”, conta.

E foi aos 18 anos que Débora Cordeiro teve um profundo encontro com Deus. “Ele me chamou de volta e ali fui acolhida e discipulada pelos pastores Marcos e Luciane Muniz. Desde então, sirvo ao Senhor”, lembra.

Ouça o single “Seja Forte e Corajoso”, de Débora Cordeiro e Michelle Nascimento, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/sejaforteecorajoso

Assista ao videoclipe “Seja Forte e Corajoso”, de Débora Cordeiro e Michelle Nascimento, no YouTube: https://youtu.be/icADKumJyb4?si=XtSpQ5bym5urCdxd 

Acompanhe o ministério da cantora Débora Cordeiro no Instagram:
https://www.instagram.com/deboracordeirooficial/  

Acompanhe a cantora Michelle Nascimento no Instagram: https://www.instagram.com/michellenasc/ 

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Débora Cordeiro

Picture of Alisson

Alisson

Deixe sua mensagem