Conecte-se

Ellis de Carvalho lança o single “Escolhido” pela gravadora É Gospel Music

A cantora Ellis de Carvalho lançou o single “Escolhido” pela gravadora É Gospel Music, com composição assinada por José Ricardo e traz uma mensagem sobre aceitar o seu chamado. Para Ellis de Carvalho, Jesus Cristo tem uma missão para cada um de seus filhos.

– Não podemos fugir do nosso propósito. Deus tem uma história já escrita para nossas vidas. Devemos buscar entender qual o nosso propósito e deixar Deus nos conduzir sobre Ele. Deus falou comigo através dessa canção, assim como falou com Jonas. É assim que Deus faz, Ele torna claro o nosso propósito e não há como fugir desse chamado. O melhor de tudo isso é que o mesmo Senhor que chama é o mesmo que capacita e oferece todas as ferramentas necessárias para cumprir esse propósito – declara a cantora.

Para embalar essa canção, Ellis de Carvalho optou por uma roupagem pentecostal.

– Gosto muito desse estilo. Sei que ele comunica essa mensagem. Jonas se escondeu do seu propósito. Eu também já fiz isso, passei um tempo sem querer cantar, mas foi Cristo quem me levantou novamente e me deu forças. Hoje eu digo: “Eis-me aqui, Senhor”. E até aqui Ele tem me sustentado – pondera.

A cantora Ellis de Carvalho é uma verdadeira linda história de superação. Logo aos 14 anos ela se viu grávida e passou 7 anos de sua vida em jugo desigual. Mas, aos 18 anos conheceu o Evangelho de Jesus, chegando a casar aos 20 anos com seu atual esposo e grande apoiador de seu chamado.

Segundo a adoradora, o próprio Deus levantou pessoas para confirmar que ela levaria o Evangelho pelo Brasil por meio de suas canções. Os anos foram se passando e ela pôde ver seu chamado sendo cumprido.

Gravou seu primeiro CD aos 34 anos, no ano de 2013. E nos anos seguintes, chegou a lançar outros trabalhos. Atualmente, Ellis de Carvalho integra o time de artistas da É Gospel Music.

– Aqui estou de pé para levar essa preciosa semente aos corações – finaliza a cantora.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem